T vantagens promove concurso cultural que premiará vencedor com viagem ao Vietnã

O t vantagens, programa de relacionamento para assinantes da TVA e Telefônica, lança neste mês um concurso cultural baseado no filme O Último Mestre do Ar. Para participar da ação, desenvolvida em parceria com a Paramount Pictures Brasilos interessados terão que responder a pergunta "Se você pudesse controlar um elemento (ar, água, terra e fogo) qual seria e por quê?".

 

Na história do filme, o mundo é dividido em quatro nações: a Nação do Fogo, o Reino da Terra, a Tribo das Águas, e os Nômades do Ar. Por quase uma década, a Nação do Fogo luta para dominar as demais, que tentam em vão se defender contando com os poucos escolhidos que podem dominar o elemento de sua nação. Os Dominadores do Fogo já eliminaram quase todos os adversários do planeta quando uma jovem dominadora da Nação da Água e seu irmão encontram um garoto chamado Aang. Ao verem suas habilidades elas percebem que encontraram mais do que apenas um Dominador do Ar, mas o único capaz de controlar os quatro elementos, aquele profetizado como Avatar  e capaz de restaurar o equilíbrio no mundo.

 

Os internautas poderão responder até o dia 20 de outubro a pergunta e o autor da frase mais criativa será premiado com uma viagem família (para 2 adultos e 2 crianças) de 6 dias para um resort no Vietnã, onde foram gravadas algumas cenas do filme.  Cada concorrente poderá participar com quantas respostas desejar, bastando acessar o site do t vantagens (www.tvantagens.com.br) e localizar o ícone do concurso. O vencedor será anunciado na segunda quinzena do mês de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado