WARNER CHANNEL ANUNCIA A CHEGADA DA SUA TEMPORADA DE ESTREIAS



A partir do dia 1º de novembro, a Warner estreia sua nova programação com as melhores séries da televisão norte-americana e com o retorno das novas temporadas das produções que já são sucesso na TV Paga!

É tempo de NOVAS SÉRIES:

  • NIKITA: Fatalmente Sedutora - Uma produção explosiva sobre uma espiã assassina em busca de vingança. Protagonizada por Maggie Q (Missão Impossível III), a série vem carregada de ação, sedução e perigo. Todas as terças, após The Big Bang Theory, às 21h, a partir do dia 2 de novembro.
  • CHASE: Escapar será impossível – Protagonizada por Kelli Giddish, chega ao canal a mais recente produção de Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe e Cold Case). CHASE não é apenas uma série policial! Um drama repleto de ação, que deixará a audiência colada no sofá, com a tropa de elite U.S Marshalls em perseguição a todos os criminosos do Texas. Toda segunda, após 'The New Adventures of Old Christine', às 22h, a partir do dia 1 de novembro.
  • MIKE & MOLLY: Um casal de peso – Das mãos dos mesmos criadores de Two and a Half Men e The Big Bang Theory chega esta comédia romântica protagonizada por Billy Gardell e Melissa McCartthy (Gilmore Girls). A série conta a história de um "casal de peso" que busca, além de conter seus desejos desmesurados pela comida, manter uma relação saudável enquanto tudo ao redor parece estar fora de controle. Toda segunda, às 20h, a partir do dia 1 de novembro.
  • BETTER WITH YOU: Até que o amor os separe – Da mesma criadora de Friends e Mad About You, Shana Goldberg-Meehan, esta comédia romântica trata da vida de três casais de uma mesma família, porém em etapas diferentes em suas relações. Toda segunda, após'Mike & Molly', às 20h30, a partir do dia 1 de novembro.

É tempo de NOVAS TEMPORADAS:

  • TWO AND A HALF MEN: A MELHOR COMÉDIA EM TODA AMÉRICA LATINA - Estreia da oitava temporada no dia 2 de novembro, terça-feira, às 20h.

  • THE BIG BANG THEORY - Estreia da quarta temporada no dia 2 de novembro, terça-feira, às 20h30.

  • FRINGE: A GRANDE CONSPIRA - Entra na terceira temporada no dia 2 de novembro, terça-feira, às 22h.

  • SMALLVILLE: TEMPORADA FINAL - Estreia da décima e última temporada no dia 3 de novembro, quarta-feira, às 21h.

  • THE VAMPIRE DIARIES: AMOR SE ESCREVE COM SANGUE - Estreia da segunda temporada no dia 3 de novembro, quarta-feira, às 22h.

  • SUPERNATURAL – Estreia da sexta temporada no dia 4 de novembro, quinta-feira, às 21h

É tempo de WARNER MOVIES:

  • Treze Homens e Um Novo Segredo (Ocean's Thirteen) - O terceiro e último filme da trilogia de Steven Soderbergh, protagonizado por George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Andy Garcia, Al Pacino e Bernie Mac, entre outros, estreia no dia 7 de novembro, às 21h.

Sobre a chegada da temporada de estreias na Warner Channel, Alfredo Durán, Vice-presidente Senior de Serviços de Marca e Gerente Geral do canal, comenta: "Esta é a melhor temporada de estreias dos últimos anos. Temos um número significativo de novos programas, dos gêneros mais variados, como: NIKITA e CHASE, além do retorno das novas temporadas das series que já conquistaram uma legião de fãs. Também aumentamos o bloco de comédias, gênero já bem presente na nossa grade. Acreditamos que MIKE & MOLLY, do mesmo criador de Two and a Half Men, e BETTER WITH YOU, da mesma produtora de Friends, conquistarão o nosso público e serão um complemento perfeito para as comédias que já fazem parte da Warner Channel".

ÉTEMPO DE NOVAS SÉRIES E NOVAS TEMPORADAS!

WARNER TIME: TEMPO DE ESTREIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado