16 Desejos estreia no Disney Channel

 

Debby Ryan, a Bailey de Zack & Cody: gêmeos a bordo, protagoniza o filme
que chega à telinha do canal domingo, dia 17 de outubro, às 20h00.

 

 


O filme 16 Desejos conta a história de Abby Jensen (Debby Ryan de Zack e Cody: Gêmeos a bordo), uma adolescente ansiosa por crescer, que quando vislumbra a oportunidade de realizar seus desejos, aprende ao mesmo tempo a importância de ter cuidado com o que deseja. 
Em sua ansiedade por crescer, Abby esteve planejando seus doces 16 anos desde que era criança. Quando o grande dia finalmente chega, muito entusiasmada ela escreve seu desejo número 16 em uma lista secreta que ela vinha fazendo faz tempo. Neste dia, uma série de eventos inusitados acontece, cada um dos quais incluía a visita de Celeste, uma mulher, cuja primeira aparição é para entregar a Abby uma caixa misteriosa com 16 velinhas de aniversário.

 Seu aniversário se torna muito mais emocionante quando Abby percebe que as velas correspondem aos seus 16 desejos e que os mesmos se tornarão realidade: ela consegue chamar a atenção do garoto de quem gosta, se vingar de sua inimiga número 1, Krista Cook, e num piscar de olhos ela está na moda, é atlética e popular. Mas quando um dos desejos fracassa tudo muda, até a relação dela com seu melhor amigo, Jay, e isso leva Abby a entender finalmente que ser criança não é tão ruim assim.

 

Outras data e horário de exibição: sexta-feira, dia 22, às 20h00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado