&E apresenta o especial As + Sexy, com as atrizes mais belas e talentosas de Hollywood



Apesar de o talento ser mais importante que a beleza, algumas atrizes de Hollywood possuem esses dois atributos na mesma proporção. Para homenagear essas mulheres, que tornam as produções ainda mais interessantes e atraentes aos telespectadores, o A&E apresenta nos dias 7 e 9/10, quinta e sábado, a partir das 20h, o especial As + Sexy. Com diferentes nacionalidades e pontos fortes, Julia Roberts, Natalie Portman, Michelle Rodriguez, Jennifer Garner e Keira Knightley são os colírios que estarão em evidência na seleção de filmes exibida pelo canal. Confira a programação:

Dia 7/10, quinta-feira, às 20h

Closer – Perto Demais (Closer, 2004, EUA)

(Julia Roberts e Natalie Portman)

Gênero: Drama

Direção: Mike Nichols

Elenco: Natalie Portman, Jude Law, Julia Roberts e Clive Owen

Sinopse: Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem-sucedida, que se divorciou recentemente. Após seduzir o aspirante a romancista Dan (Jude Law), cujo trabalho é escrever obituários, Anna casa-se com Larry (Clive Owen). Mesmo casada, continua tendo um caso secreto com Dan, que, secretamente, usa os conselhos de Alice (Natalie Portman) para obter confiança e conquistar o verdadeiro amor de Anna.

 

Dia 7/10, quinta-feira, às 22h

Um Lugar Chamado Notting Hill (Notting Hill, 1999, Reino Unido/EUA)

(Julia Roberts)

Gênero: Comédia Romântica

Direção: Roger Michell

Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant, Rhys Ifans e Alec Baldwin

Sinopse: Famosa e cheia de charme, a atriz americana Anna Scott (Roberts) viaja para Divulgar seu mais novo filme em Londres. Lá, ela se surpreende ao conhecer e se apaixonar pelo "simples" William (Grant), dono de uma pequena livraria especializada em guias de viagem.

 

Dia 9/10, sábado, às 20h

De Repente 30 (13 Going 30, 2004, EUA)

(Jennifer Garner)

Gênero: Comédia

Direção: Gary Winick

Elenco: Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis e Kathy Baker

Sinopse: Jenna Rink (Jennifer Garner) é como qualquer adolescente de hoje. Em seu aniversário de 13 anos, ela faz o desejo de ser uma garota popular, e ter 30 anos para conquistar o amor do distraído Matt. Ao acordar, Jenna se vê cercada de contas para pagar, sua própria casa, um corpo fabuloso, um trabalho deslumbrante e uma vida de adulta que ultrapassa o que permite sua mentalidade ainda infantil.

 

Dia 9/10, sábado, às 22h

Simplesmente Amor (Love Actually, 2003, Reino Unido)
(Keira Knightley)

Direção: Richard Curtis

Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Hugh Grant, Colin Firth, Martine McCutcheon, Emma Thompson, Keira Knightley, Alan Rickman, Laura Linney, Andrew Lincoln, Thomas Sangster, Liam Neeson, Rodrigo Santoro e Bill Nighy.

Sinopse: A comédia narra diferentes histórias, ambientadas em Londres, durante os meses que antecedem as festas de Natal. Ao longo da trama, os personagens têm suas vidas entrelaçadas e modificadas em função do amor. Hugh Grant contracena com Martine McCutcheon, vivendo o Primeiro-Ministro da Inglaterra que se apaixona por uma de suas funcionárias. No elenco também estão Colin Firth, indicado ao Oscar deste ano por Direito de Amar (2009), Emma Thompson, estrela de Razão e Sensibilidade (1995) e Keira Knightley, um dos grandes nomes da saga Piratas do Caribe, e o brasileiro Rodrigo Santoro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado