Circuito Mundial de Surfe: 8ª etapa do Tour do Sonhos, ao vivo, na ESPN

Entre os dias 07 e 18 de outubro a praia de Supertubos, em Peniche, Portugal, vai receber a elite do surf mundial. O Rip Curl Pro Portugal é a 8ª das 10 rodadas da temporada 2010 do Circuito Mundial de Surfe Profissional. Os canais ESPN transmitem a competição, ao vivo, a partir das quartas de final. A cobertura in loco, feita por Caio Salles, Claudio Grillo e Pedro Oliveira, pode ser acompanhada nos telejornais da emissora e pelo site www.espn.com.br/surfe.

  
Os brasileiros também marcam presença no Tour dos Sonhos. O seleto time conta com Adriano Souza Mineirinho, Jadson André e Bruno Santos, que entrou como convidado. Serão doze dias para que as melhores condições atinjam a praia de Supertubos. Pelo nome e fama do local, já se pode saber o que esperar: tubos. E foi principalmente por esse motivo que Bruninho, como é conhecido, entrou na etapa. Conhecido como exímio tuberider, ele venceu a etapa do WT em Teahupoo, no Tahiti, em 2008, quando também competia como wildcard.

 

O surfista Mick Fanning chega à Portugal como um dos favoritos, depois de vencer a sétima etapa na França. Em 2009 ele também faturou o evento para acelerar na busca bem sucedida do título mundial. Fanning é outro que pretende trilhar o mesmo caminho este ano. Já começou bem na França, e não deve amolecer em Portugal. Sentado na terceira posição do ranking mundial ele ainda pode tomar a liderança.

 

Peniche é um dos destinos de boas ondas na Europa e recebe pela segunda vez uma competição com os melhores profissionais da modalidade do mundo. Para deixar a etapa mais emocionante, a liderança do Circuito 2010 está indefinida e esta rodada será fundamental na busca pelo título.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado