Cláudio Humberto estreia coluna na Rádio Bandeirantes

"Bastidores do Poder" irá ao no "Jornal Gente"

 

O jornalista Cláudio Humberto é o novo colunista da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9. A partir da próxima segunda-feira, dia 11, ele apresenta a coluna "Bastidores do Poder" durante o "Jornal Gente". De segunda a quinta, direto de Brasília, o jornalista comentará os principais fatos da política nacional. Às sextas-feiras, ele participa ao vivo da atração da Rádio Bandeirantes em rede com a BandNews FM Brasília.

Alagoano de Maceió, Cláudio Humberto já foi repórter, chefe de redação e editor-chefe de importantes veículos de comunicação do país. Durante os quase trinta anos de carreira, dedicou quatro a assessorias de imprensa - dois deles na Presidência da República, entre 1990 e 1992. Publicou os livros "Mil Dias de Solidão" (1993), sobre o período em que foi porta-voz, e "Poder Sem pudor" (2001), de histórias do folclore político brasileiro, ambos pela editora Geração (SP).

Apresentado pelos jornalistas José Paulo de Andrade, Salomão Ésper, Joelmir Beting e Rafael Colombo, o "Jornal Gente" vai ao ar de segunda a sábado, das 8h às 10h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado