‘Conexão Direta’ estreia no GNT sob o comando de Sarah Oliveira


NOVA ATRAÇÃO, COM 15 MINUTOS, ENTRA NO AR EM NOVEMBRO

 

A partir de 5 de novembro, "Conexão Direta" estreia no GNT, com apresentação de Sarah Oliveira, e promete revelar perfis e histórias de convidados famosos. A cada semana, Sarah conversa com uma personalidade a partir das impressões que anônimos têm dela. A equipe do programa vai a lugares públicos - como lojas, feiras, restaurantes, bares, etc - para saber qual é a imagem que as pessoas têm dos artistas. E é com esses depoimentos que a apresentadora vai ao encontro do seu convidado. O programa terá 15 minutos de duração, inaugurando no canal um novo formato.

 

"Queremos investir em programas de menor duração, que parece ser uma tendência. Consideramos que alguns assuntos rendem mais em tamanhos reduzidos, pois são mais ágeis, com apenas um break comercial, que também é menor do que o normal", afirma Zico Goes, Gerente de Conteúdo do GNT. A atriz Bárbara Paz é uma das convidadas do programa. A atriz ficou surpresa com o resultado: "É uma terapia assistir ao que as pessoas pensam de você, adorei!".

 

Formada em Rádio e TV e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP, a apresentadora Sarah Oliveira começou sua carreira de comunicadora na rádio 89 FM. Na TV, iniciou na MTV, como VJ do "Disk", "Jornal" e "Luau MTV". Contratada pela Globo para comandar os bastidores da TV no "Vídeo Show", fez matérias em diversos lugares do Brasil e do mundo e apresentou quadros como "Segue a Trilha" e "Tin Tim por Tin Tim", criados por ela. Ainda na emissora, Sarah fez matérias de comportamento para o programa "Mais Você", apresentou os carnavais de 2008 e 2009, o Réveillon de Copacabana deste ano (ao lado de Serginho Groisman) e os festivais de verão de Salvador de 2007, 2008, 2009 e 2010.

 

"É um programa que vai divertir e ser interessante para o convidado, para o público e até para mim. A ideia é mostrar de maneira despretensiosa o 'lado b' do artista. Por 'lado b' entende-se: revelar gostos, estilo de vida, diferentes humores e curiosidades que as pessoas não imaginam. O inusitado aparecerá ao mostrar que as pessoas muitas vezes são diferentes do que elas fazem artisticamente ou de como são faladas na imprensa", explica Sarah.

 

Conexão Direta – com Sarah Oliveira
GNT - Canal Globosat
No ar toda sexta-feira, às 23h
Horários alternativos: sábados, às 20h30, domingos, às 14h45, e segundas, às 11h15.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado