CONFIRA AS PRÓXIMAS ESTREIAS DO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION




As estreias do Sony Entertainment Television continuam nas noites de quarta e quinta-feira desta semana, com novas temporadas de mais 5 grandes atrações e também com a estreia de Call Me Fitz, série inédita no Brasil.


Na quarta, dia 6 de outubro, às 21h, estreia a 2ª temporada de Drop Dead Diva. Jane Bingum (Brooke Elliot) continua em busca do equilíbrio entre sua vida passada como uma linda modelo e sua realidade atual, no corpo de uma inteligente e rechonchuda advogada. Nesta nova temporada, Jane terá de lutar para recuperar a sua carreira, depois de quebrar a regra da confidencialidade exigida na sua profissão. Ao lado do seu fiel anjo da guarda, enfrentará complicados e inusitados casos, além de divertidos dilemas pessoais. No 1º episódio da temporada, "Would I Lie To You?", para não pensar nos seus problemas profissionais, Jane sonha estar trabalhando com sua diva, a cantora e atriz Paula Abdul. Mas na vida real as coisas não andam muito bem. Na audiência de Jane, Tony (David Denman), um advogado e pretendente romântico, tenta manter a sua licença, e tudo cai por terra quando Kim (Kate Levering) é chamada para testemunhar contra Jane.


Na mesma noite, às 22h, chega ao canal a 7ª temporada de Desperate Housewives, com Vanessa Williams interpretando Renne Perry, novo personagem fixo da trama. Muitas participações especiais estão previstas, algumas delas já para o primeiro episódio deste ano. Em "Remember Paul", Emily Bergl, Lainie Kazan e Brian Austin Green chegam à série, no momento em que Bree (Marcia Cross) começará um processo para reconstruir a vida depois de perder sua empresa.Lynette (Felicity Huffman) e Tom (Doug Savant) têm um difícil caminho para enfrentar ao apresentar o novo bebê para seus irmãos. Os problemas financeiros obrigam Susan (Teri Hatcher) e Mike (James Denton) a deixarem Wisteria Lane e alugar a casa para Paul Young (Mark Moses), que volta repentinamente à cidade, causando surpresa e aumentando ainda mais o clima de mistério em torno de todos.


Na quinta-feira, dia 7, a noite é de humor no Sony Entertainment Television e a festa continua com a estreia da 2ª temporada de Cougar Town, às 21h. Jules Cobb (Courteney Cox) se rendeu aos encantos do vizinho Grayson (Josh Hopkins) e terminou a 1ª temporada em clima de intenso romance. Para este ano, novas aventuras e conflitos devem ser encarados por ela, ao lado de convidados em participações muito especiais. Em "All Mixed Up", a nova psiquiatra de Jules é Jennifer Aniston, como a personagem Glenn, que causará alguns problemas por usar métodos pouco convencionais de tratamento. Enquanto isso,Bobby (Brian Van Holt) não consegue se acostumar com a ideia de Grayson e Jules terem um relacionamento de verdade.


Community também está de volta numa 2ª temporada no dia 7, a partir das 21h30, trazendo o dia a dia do Greendale Community College, com Chevy Chase e Joel McHale encabeçando o elenco. Em "Anthropology 101", as aulas recomeçam e o grupo se prepara para a nova aula e o novo professor de antropologia. Jeff (Joel McHale) se esforça para resolver a tensão entre Britta (Gillian Jacobs) e Annie (Alison Brie) depois do que aconteceu no Transfer Dance, enquanto o Sr. Chang (Ken Jeong) se matricula como estudante para poder se juntar ao grupo de estudo.


Logo depois, às 22h, estreia a 5ª temporada de 30 Rock. A série segue sua trajetória de sucesso, comprovada por mais de 50 prêmios, incluindo as principais categorias do Emmy Awards e Globo de Ouro dos últimos 5 anos. Em "The Fabian Strategy", primeiro episódio deste novo ano, Jack (Alec Baldwin) se intromete na relação de Liz (Tina Fey) e Carol (Matt Damon). Ele está determinado a fazer com que, pela primeira vez, ela consiga manter um romance. Enquanto isso, Tracy (Tracy Morgan) sente dificuldades sem Kenneth (Jack McBrayer), e Jenna (Jane Krakowski) se torna o novo produtor da TGS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado