DISCOVERY HOME & HEALTH EXIBE EPISÓDIOS LOCAIS DE “SOCORRO! TENHO FILHOS”

Canal leva ao ar dois episódios gravados no Brasil da série cuja missão é ajudar pais a educar seus filhos


Cristina Quilic e Amanda, filha do casal Kátia e Aguinaldo Felix

O Discovery Home & Health exibe nos dias 22 e 29 de outubro, sexta-feira, às 19h, os episódios de "SOCORRO! TENHO FILHOS" (Take Home Nanny) gravados no Brasil e conduzidos pela psicopedagoga Cristina Quilici. O programa conta com horário alternativo aos domingos, às 13h.

Em cada episódio Cristina se encarrega em observar e analisar a rotina de duas famílias diferentes para explicar aos pais quais são os erros que estão cometendo e a partir disto elabora um plano de ação para o dia seguinte. No segundo dia, ela presencia a mesma rotina, mas desta vez oferece conselhos nas situações de conflito e explica aos pais como devem atuar diante do mau comportamento dos filhos. Por fim, o programa mostra se a família cumpre com o objetivo estabelecido e se as mudanças propostas pela especialista foram aplicadas com sucesso.

No primeiro episódio a especialista conhecerá a família Felix composta pelo casal Kátia e Aguinaldo e seus três filhos Amanda, 11 anos, André, quatro e Arthur de dois anos. O desafio de Cristina será melhorar o comportamento de André que em casa é uma criança violenta e difícil de lidar. Durante o episódio, a especialista descobre que há problemas que o casal não havia percebido antes e que estão impactando no cotidiano da família.

A família Leite é a participante do segundo episódio e o desafio de Cristina será ajuda o casal Marcelo e Simone e seus dois filhos: Gabriel de seis e Nicolas de dois anos. A especialista ajudará o casal a impor limite a eles e também a torná-los mais independentes, evitando que eles peçam ajuda aos pais a todo o momento.

Sobre Cristina Quilici
Cristina Quilici, 43 anos, é vice-presidente da Associação Brasileira de Psicopedagogia e graduada em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, instituição na qual também cursou pós-graduação em Psicopedagogia.

Iniciou a carreira como professora alfabetizadora em 1985 e há dez anos atua como psicopedagoga clínica atendendo em consultório, além de ministrar aulas em cursos de pós-graduação nesta área.

É casada há 16 anos e mãe de Luiza, de 11 e João Pedro, de oito anos.

SERVIÇO: Socorro! Tenho Filhos
Canal: Discovery Home & Health
Estreia: Sexta-feira, 22 de outubro, às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado