DISCOVERY KIDS CONVIDA TELESPECTADORES A EXPLORAR O UNIVERSO SUBMARINO EM SÉRIE INÉDITA


Temas como cartografia, mergulho e navegação são assuntos da nova animação 



Na imensidão azul dos oceanos, muito além do que podemos ver na superfície e na costa, há um novo mundo com criaturas e ambientes fascinantes – essa é a mensagem que OCTONAUTAS, a nova animação do Discovery Kids, traz aos telespectadores do canal, convidando-os a conhecer o fundo do mar por meio das aventuras de seus personagens. 

Com estréia na segunda-feira, 18 de outubro, e exibição de episódios de segunda a sexta, sempre às 7h30 e às 15h, a série utiliza os últimos recursos em animação de alta definição para retratar todo o colorido submarino. 

OCTONAUTAS mostra uma turma de amigos que submerge às profundezas do oceano em busca de descobertas – às vezes, eles acabam encontrando perigos e confusões. De maneira lúdica e mesclando ciência, comédia e ação, a série apresenta o mundo submarino às crianças como um ambiente completamente novo, onde há muito o que descobrir.   
  
Os personagens: Capitão Pólo Polar (um valente urso polar), tenente Kwazii Kato (destemido gatinho), e o enfermeiro Pepe Pinguim (um pinguim muito simpático) empreendem jornadas às profundezas a bordo de veículos submarinos extraordinários, que conquistam a imaginação infantil e fazem parte da história. Eles mostram novos animais e habitats ao mesmo tempo em que resolvem mistérios com a ajuda de conceitos básicos sobre navegação, mergulho e cartografia. 

Como nova série da programação do Discovery Kids, OCTONAUTAS estimula a curiosidade, o prazer pela descoberta e assinala a importância da preservação ambiental. 

SERVIÇO: OCTONAUTAS 
Canal: Discovery Kids 
Estreia: segunda-feira, 18 de outubro, às 7h30 
Classificação indicativa: Especialmente Recomendado 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado