DROP DEAD DIVA E DESPERATE HOUSEWIVES NA NOITE DE QUARTA-FEIRA NA SONY.



As mulheres brilham e reinam absolutas nas noites de quarta-feira do Sony Entertainment Television.


As séries Drop Dead Diva e Desperate Housewives, em novas temporadas, apresentam episódios inéditos amanhã dia 20 de outubro, às 21h e 22h respectivamente.


Em "Long Road to Napa", 3º episódio do 2ª ano de Drop Dead Diva, Jane descobre que as duas clientes que está defendendo em um processo são casadas com o mesmo homem. Ela tem dificuldades em manter sua vida pessoal em segundo plano enquanto defende as clientes, e, para piorar as coisas, é Tony o advogado que defende o cliente que começou toda a confusão. Kim recebe ótimas notícias enquanto trabalha em um caso de adoção e Stacy inventa um acessório chamado 'envelope de braço'. Será que a moda vai pegar?


Logo depois, em "Truly Content" episódio inédito de Desperate Housewives, Susan fica irritada quando descobre que alguns dos movimentos mais interessantes e sensuais do seu show na internet estão sendo copiados por uma concorrente (a atriz convidada Rebecca Creskoff). Gabrielle contrata um detetive particular para investigar um assunto, sem que Carlos saiba. Enquanto isso, Lynette fica pasma quando o médico de Tom prescreve um remédio nada convencional para sua depressão. Renee convida uma relutante Bree para sair à noite e paquerar homens.


Drop Dead Diva é exibida pelo Sony Entertainment Television às quartas-feiras, 21h.


Desperate Housewives tem exibições às quartas, 22h, com reprises 1h da mesma noite,

domingo às 12h e 22h; e quarta-feira às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado