Eleições dominam programação da Band no domingo

 

Emissora escala mais de 500 profissionais em todo Brasil

e prepara 17 horas de cobertura ao vivo

 

 

A cobertura das eleições na Band começa às 8 da manhã deste domingo e só termina na madrugada de segunda-feira. Mais de 500 profissionais nas emissoras em todo o Brasil foram escalados para a maratona de 17 horas ao vivo. "A nossa cobertura se dará em vários níveis que se complementam. O primeiro buscará a rapidez e a precisão da informação, oferecendo um intenso painel noticioso em movimento. No outro, estarão as entrevistas com os eleitos. Vamos tentar aprofundar os planos. E, finalmente, a análise ( já na última parte da cobertura) para mostrar o que vem aí", afirma Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da Band.

 

Das 8h às 17h horas os repórteres da emissora acompanham a movimentação dos candidatos, autoridades e a votação em todo o país. Com as urnas fechadas entra no ar a análise política. Além de revelar o andamento da apuração em todo o Brasil, a emissora formará mesas de discussão mediadas pelos âncoras do jornalismo. Das 17h às 20h horas o comando será de Ricardo Boeachat, que recebe no estúdio da emissora políticos, analistas e jornalistas convidados. Das 20h às 23h30 Boris Casoy assume o posto.

 

A partir das 23h30 Joelmir Beting comanda ao vivo o Canal Livre Especial com representantes dos principais partidos fazendo um balanço da nova configuração política nacional depois das eleições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado