ESPECIAL DIAS DAS CRIANÇAS NO TELECINE PIPOCA

No Telecine Pipoca, o mês das crianças será cheio de ação, aventura, animações premiadas e comédias infantis. O canal programou para outubro o "Especial Dia das Crianças", com mais de 30 sucessos dublados em português para entreter as tardes da garotada. Durante todo o mês, de segunda a sexta, na faixa das 14h, o canal vai mostrar produções diferentes. E no dia 12 de outubro, a partir das 18h30, o Telecine Pipoca mostra quatro animações recentes do cinema americano.



Um dos destaques da programação é O Corajoso Ratinho Despereaux, dia 11, que conta a história do pequeno roedor na busca para se tornar um herói em seu reino, enfrentando ratazanas e outras aventuras.

O Telecine Pipoca exibe também a aventura Pequenos Invasores (dia 18), a comédia Nic & Tristan, sobre a vida de dois irmãos gêmeos e skatistas (dia 19), Aprendendo a Ser Mau (dia 21) e Space Chimps – Micos no Espaço, animação em que três chimpanzés da NASA são mandados para o espaço a fim de descobrir vida alienígena (dia 22).

Na última semana de outubro estarão em exibição a comédia Imagine Só! (dia 25), a sequência da animação brasileira O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes (dia 26), a animação Tô de Férias (dia 27), a comédia Lemo, onde quatro meninas voltam no tempo e descobrem uma vila cheia de mistérios (dia 28) e a comédia Dr. Dolittle 5, sobre as aventuras do cãozinho Lucky em Hollywood (dia 29).

E no Dia das Crianças, 12 de outubro, os assinantes vão conferir quatro grandes animações recentes: Madagascar 2 (18h30) filme em que os animais mais malucos do zoológico partem para uma nova aventura; em seguida Planeta 51 (20h10); A Era do Gelo 3 (22h), filme em que o mamute Manny, o tigre Diego e a preguiça Sid descobrem um mundo subterrâneo. Para fechar o dia, Coraline e o Mundo Secreto (23h45) conta a história de uma menina que, ao mudar-se para uma casa nova, descobre uma porta secreta que a leva a uma realidade paralela muito parecida a sua vida real. Tudo parece mais divertido neste novo mundo, até que seus habitantes tentam mantê-la presa lá para sempre.


"Especial Dia das Crianças" – Telecine Pipoca

De 01 a 31 de outubro, de segunda a sexta, na faixa das 14h
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado