Eurochannel apresenta especial inédito sobre o músico e DJ sueco Basshunter

Responsável por uma das músicas suecas de maior sucesso mundial, o DJ Basshunter é destaque do Eurochannel no dia 24/10, domingo, às 21h. No especial inédito do canal, o músico fala sobre sua carreira e as canções do álbum Bass Generation, lançado em setembro de 2009. O canal ainda traz o videoclipe Saturday, assinado por Ketil Dietrichson, que também foi responsável por Poker Face, com Lady Gaga.    

Basshunter é o nome artístico do sueco Jonas Erik Altberg, que começou a divulgar suas produções em seu site em 1999. Depois de assinar contrato com a Warner Music em 2006, ele lançou o primeiro single, Boten Anna, que estourou na Escandinávia e se tornou a primeira canção em idioma sueco a alcançar a primeira posição em várias paradas ao redor do mundo.

Com o sucesso de Boten Anna, Basshunter decidiu produzir, no final de 2007, sua versão em inglês, Now You're Gone, que contribuiu para o aumento da repercussão de seu trabalho em outras partes do mundo. No mesmo ano, Basshunter foi um dos nomes mais procurados nas redes sociais na internet e seus vídeos no YouTube tiveram milhões de acessos.

Em 2008, Basshunter lançou Now You´re Gone: The Album, que além do hit Now You're Gone, emplacou os sucessos All I Ever Wanted, Angel in The Night e I Miss You. Entre os países em que o álbum teve enorme sucesso, destaque para Reino Unido, Estados Unidos, África do Sul e Nova Zelândia.

Os principais hits do seu álbum mais recente, Bass Generation (2009), são Why, Every Morning e Saturday. O videoclipe de Saturday, apresentado pelo programa, foi gravado em Los Angeles, com coreografia de Mihran Kirakosian, um dos mais conhecidos dançarinos da Madonna.

Euromusic: Basshunter
Estreia dia 24/10 (domingo), às 21h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado