Eurochannel estreia primeira temporada da multipremiada série KDD – Polícia Investigativa de Berlim no mês dedicado a produções alemãs

Outubro é o Mês Alemão no Eurochannel. Uma das principais atrações do mês temático é a série KDD – Polícia Investigativa de Berlim (2007), merecedora de diversos prêmios nas categorias Melhor Série, Melhor Ator (Manfred Zapatka), Melhor Atriz (Saskia Vester) e Melhor Ficção, que estreia dia 18/10, segunda-feira, às 22h.

Fiel ao gênero crime drama, a série, ambientada em Berlim, acompanha a intensa e agitada rotina da equipe de uma delegacia localizada no coração da cidade. Além de revelar o tratamento dado aos casos de diferentes complexidades, que os mantêm em exercício 24 horas por dia, a série se debruça sobre o lado psicológico dos integrantes da equipe e as intrincadas relações entre eles.

Simultaneamente à batalha que travam diariamente contra a injustiça e impunidade, os policiais precisam enfrentar seus próprios medos, limites e dúvidas, sem deixar de lado a esperança de uma vida melhor. Apesar das diferenças, quando este time joga junto qualquer obstáculo pode ser superado.

Liderada por Helmut Enders (Götz Schubert), a equipe é formada pelo alcoolatra em recuperação Jan Haroska (Manfred Zapatka), o bem-nascido Leo Falckenstein (Barnaby Metschurat), o turco Mehmet Kilic (Billey Demirtas), a sensível Maria Hernandez (Jördis Triebel), a experiente Sylvia Henke (Melika Foroutan) e a coordenadora e namorada de Enders, Kristin Bender (Saskia Vester).

Atualmente em sua terceira temporada e elogiada pela crítica e público pelo realismo, ritmo e as complexas relações humanas retratadas, a série ganhou vários prêmios, incluindo um Adolf Grime Awards, dois Bavarian TV Awards e um German Television Award.

 

Eurocinema: KDD – Polícia Investigativa de Berlim
Piloto – Estreia dia 18/10 (segunda-feira), às 22h

Sinopse:
Apesar de sua presença não ser desejada no local, Jan Haroska (Manfred Zapatka) vai ao funeral de seu genro acompanhado de seu colega Leo Falckenstein (Barnaby Metschurat). Sabendo que o marido de sua filha deixou uma série de dívidas, Jan gostaria de ajudá-la, mas não tem dinheiro suficiente para emprestar. Logo depois, ele é chamado no local onde a filha do dono de uma loja turca foi assaltada, ao que tudo indica por um jovem chamado Max Meral. Lá, Jan encontra com sua colega Maria Hernandez, feliz ao rever seu chefe. Desconfiado com relação ao crime, ele ordena que todos, incluindo o pai de Meral, sigam para delegacia para serem interrogados. Enquanto isso, na delegacia, o chefe dos policiais Helmut Enders (Götz Schubert) apresenta Mehmet Kilic (Billey Demirtas) e Kristin Bender (Saskia Vester) a sua nova colega Sylvia Henke (Melika Foroutan).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado