GREY´S ANATOMY E PRIVATE PRACTICE EM NOVAS TEMPORADAS A PARTIR DO DIA 4 DE OUTUBRO




Outubro é mês de festa e grandes novidades no Sony Entertainment Television. As melhores séries da TV por Assinatura estão de volta em temporadas emocionantes e com uma diferença de tempo de exibição ainda menor em relação aos EUA.


A diversão começa na segunda-feira, dia 4 de outubro, às 21h, com a estreia do 7º ano de Grey´s Anatomy. O final marcante da temporada anterior tirou o fôlego do público, e o episódio de estreia, "Whith You I´m Born Again", já chega cheio de surpresas e grandes emoções. Depois do tiroteio no Hospital Seatle Grace, a vida dos médicos não é mais a mesma. Um casal decide se casar, uma pessoa é presa e todos precisam aprender a lidar com os traumas remanescentes do banho de sangue que sofreram.


Logo depois, às 22h, também na segunda-feira, dia 4 de outubro, estreia a 4ª temporada de Private Practice. A habilidade e ética do grupo de médicos e companheiros de equipe e de vida foram testadas em vários sentidos, mas neste novo ciclo eles terão que lidar com a maior tragédia que já viveram. Neste primeiro episódio, "Take Two", Cooper (Paul Aldestein) terá que intervir em como Violet (Amy Brenneman) e Pete (Tim Daly) se preparam para o dia do casamento, enquanto o relacionamento de Addison (Kate Walsh) e Sam (Taye Diggs) toma um rumo surpreendente. Todos se reúnem para lamentar a perda de um dos membros da equipe.


O Sony Entertainment Television exibe no dia 4 de outubro, segunda-feira, as novas temporadas de: Grey´s Anatomy, às 21h e de Private Practice, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado