Horário de verão traz alterações na programação da Globo em alguns estados do Brasil

 

A partir do início da programação de 18 de outubro, a grade da Rede Globo sofrerá alterações em alguns estados, em função do início do horário de verão, que começa à zero hora do dia 17 de outubro.  Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins e a afiliada TV Grande Rio, localizada na região Petrolina, em Pernambuco, com cobertura de 22 municípios, por lei, não adotarão o novo horário, portanto terão a grade adiantada em uma hora em relação à -grade normal. O 'Jornal Nacional' será transmitido ao vivo, às 19h15. O telejornal local da manhã será exibido em horário diferente, após Bom Dia Brasil, às 6h15.

                                                      

Em Pernambuco, nas áreas de cobertura da TV Globo Nordeste, que cobre 53 municípios, e na TV Asa Branca, que tem a cobertura de 108 municípios, a programação segue sem alteração até o 'Praça TV 2ª edição'. Após esse horário, será exibido ao vivo o 'Jornal Nacional', às 19h15, em rede nacional, e logo em seguida a novela 'Ti-ti-ti', às 19h55.

 

Em Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade será adiantada em uma hora. Nesses estados, de segunda a sábado, será exibido um programa local de 10 minutos entre o 'Jornal Nacional' e 'Ti-ti-ti', para ajustar a grade à classificação indicativa.

 

Nos demais estados, os horários na grade de programação não serão alterados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado