IN PLAIN SIGHT RETORNA AO AXN EM TEMPORADA INÉDITA


 

 

Dia 1º de outubro, sexta-feira, às 22h, volta ao AXN uma das séries mais aguardadas pelos telespectadores. In Plain Sight retrata os bastidores fictícios da US Marshall, uma das mais respeitadas agências federais americanas. A 3ª temporada da série estreia com força total e muitas novidades.

 

No capítulo de estreia intitulado "Father Goes West", Marshall (Frederick Weller), colega e amigo da agente federal Mary (Mary McCormack)está determinado a encontrar o agressor que quase  matou Mary na 2ª temporada da série.

 

Enquanto isso, Jinx (Lesley Ann Warren), mãe de Mary, está muito infeliz, pois precisa voltar ao trabalho. Durante o capítulo, muito suspense em torno das testemunhas envolvidas no crime contra Mary, que retorna à sua antiga ocupação, mesmo após uma integração bem sucedida no Programa de Proteção à Testemunha.

 

Em sua 3ª temporada, as aventuras de Mary Shannon, se tornam mais eletrizantes e a agente terá que equilibrar ainda mais sua discreta e perigosa profissão com suas confusas relações familiares.

 

 

AXN estreia a 3ª Temporada de In Plain Sight

dia 1º de outubro, sexta-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado