Jovem ganha faixa especial na TV Cultura

Sessão da Hora, que estreia no dia 11/10, às 18h30, vai reunir as atrações da emissora voltadas para esse público

 

 

Na próxima segunda-feira (11/10) a TV Cultura coloca no ar a Sessão da Hora, uma faixa de programação que vai reunir as atrações voltadas ao público jovem, sempre exibidas de segunda a sexta, às 18h30. Quem estreia a faixa é a série Ciência Travessa.

 

A partir de novembro, atrações inéditas se somarão para compor a Sessão da Hora, turbinando ainda mais a programação da emissora para os adolescentes.

 

Com meia hora de duração, Ciência Travessa conta a história de Toby Johnson e Elizabeth Hawke, que logo no primeiro episódio são atingidos por um raio. E uma força magnética única muda tudo na vida delas. De repente, os dois se tornam gênios da ciência.

 

Agora com esse poder, Toby cria um spray de feromônio que torna qualquer garoto irresistível para as garotas. Ele também consegue articular um par de luvas que o fazem tocar como Jimi Hendrix, só que não sabe controlar muito bem esse dom. Já Elizabeth se diverte muito com as novas possibilidades e quer dominar a escola, usando esse novo meio para alcançar sucesso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado