Kiss FM leva quatro ouvintes para conhecerem o Rush no camarim

A turnê mundial Time Machine, da banda canadense Rush, passará por São Paulo nesta sexta-feira (08 de outubro), no estádio do Moru mbi. A Kiss FM (102,1 MHz) levará quatro ouvintes para conhecerem os integrantes no camarim. As inscrições devem ser feitas por meio do sitewww.kissfm.com.br.

São duas promoções com duas vagas para cada. Na primeira, um oferecimento da emissora juntamente com a Antarctica Subzero, o participante deverá responder a pergunta: "Qual cerveja que vai descongelar a sua rotina?" Em seguida, o ouvinte terá que descrever a sensação de conhecer o Rush em seu camarim. As respostas mais criativas serão premiadas.

Na segunda promoção, o ouvinte precisará apenas se inscrever no site www.kissfm.com.br para concorrer. Ambas serão encerradas no dia 07 de outubro.

O Rush é formado por Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria), e ainda realizará outro show no Brasil, Rio de Janeiro, no próximo dia 10 de outubro. O conjunto possui mais de 40 milhões de discos vendidos e, recentemente, ganhou uma estrela na "calçada da fama" de Hollywood.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado