LIV ESTREIA PRISON BREAK E A QUARTA E ÚLTIMA TEMPORADA DE THE TUDORS


Final de "The Tudors" mostra os últimos anos de vida de Henrique VIII


Em "Prison Break", dois irmãos lutam para escapar da prisão
e pena de morte

 

O canal de entretenimento Liv, estreia no próximo dia 25 de outubro, segunda-feira, às 22h, a série PRISON BREAK, que conta a história de dois irmãos, um deles condenado à morte por um crime que não cometeu, enquanto o outro elabora um engenhoso plano para ajudá-lo a escapar da prisão.   No dia seguinte, 26 de outubro, terça-feira, também às 22h, o canal estreia a quarta e última temporada de THE TUDORS, que traz os últimos anos de vida de Henrique VIII, uma das maiores figuras da história da Inglaterra e do mundo.


Filmada totalmente na Irlanda, THE TUDORS começa no momento da anulação do breve casamento de Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers) com Ana de Cleves (Joss Stone), quando ele se envolve em um novo relacionamento com a jovem Katherine Howard (Tamzin Merchant). A chegada da nova rainha ao palácio é, no entanto, conturbada pelo repúdio da filha do rei, Lady Mary (Sarah Bolger), e pelas sombras do passado amoroso de seu novo marido. Além disso, Henrique está absorvido pela reforma religiosa, pelos confrontos com a Escócia e com as intrigas, na sua própria Corte, dos que também desejam o poder.

Não tendo conseguido gerar um filho, e por causa de sua infidelidade com o mordomo do rei, Katherine enfrenta um destino previsível e isso faz com que o rei esteja livre novamente para se casar com aquela que foi sua última esposa, Catherine Parr (Joely Richardson). Isso ocorre exatamente quando a Inglaterra entra em guerra com a França, que culmina com a derrota o exército inglês, o que ameaça ainda mais a saúde do rei. À medida que o confronto entre católicos e protestantes traça fronteiras na Europa, a loucura egocêntrica de Henrique chega ao auge – e o reino ameaça explodir.

THE TUDORS foi produzida pela Peace Arch Entertainment em parceria com Reveille Eire (Irlanda), Working Title Films e Canadian Broadcasting Corporation.  Michael Hirst é seu criador e produtor executivo. Diretores: Ciarán Donnelly, Brian Kirk, Alison Maclean, Charles McDougall e Steve Shill.  

Serviço: THE TUDORS
Canal: Liv
Quando:  terças-feiras, às 22h
Classificação indicativa: 16 anos


PRISON BREAK

A primeira temporada da série mostra o resgate de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), acusado de assassinar Terrence Steadman (Jeff Perry), irmão do vice-presidente dos Estados Unidos. Lincoln é condenado e mantido preso na penitenciária estatal Fox River.  O irmão de Lincoln, o brilhante engenheiro estrutural Michael Scofield (Wentworth Miller), está convencido de sua inocência e cria um plano de fuga. Para poder se infiltrar em Fox River, Michael comete um assalto à mão armada.  E, uma vez lá dentro, ele se torna amigo de Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies), a médica da prisão, fingindo sofrer de diabetes para poder ter acesso diário à enfermaria.  Verônica Donovan (Robin Tunney), uma amiga dos irmãos, se junta à luta para livrar Lincoln da execução, investigando a conspiração que o mandou para trás das grades.  Os planos são dificultados pela presença de agentes disfarçados, membros de uma organização responsável pela injusta acusação a Lincoln, causada pelas conexões de seu pai, Aldo Burrows, com o grupo.  
 


Os dois irmãos contam com outros seis outros prisioneiros -  Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore "T-Bag" Bagwell (Robert Knepper), Benjamin Miles "C-Note" Franklin (Rockmond Dunbar), David "Tweener" Apolskis (Lane Garrison), John Abruzzi (Peter Stormare) e Charles "Haywire" Patoshik (Silas Weir Mitchell).
 
PRISON BREAK é produzida pela Adelstein-Parouse Productions, em associação com a Original Television e a 20th Century Fox Television.  Os produtores executivos são Matt Olmstead, Kevin Hooks, Marty Adelstein, Dawn Parouse, Neal H. Moritz e Brett Ratner, que dirigiu o episódio piloto.

Serviço: PRISON BREAK
Canal: Liv
Quando:  segundas-feiras, às 22h
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado