LIV ESTREIA VERSÃO CONTEMPORÂNEA DA CLÁSSICA SÉRIE “HAWAII FIVE-0”



Alex O´ Louglhin e Scott Caan em cena da série

Nova versão da trama policial é protagonizada por Alex O'Loughlin;


Série começa a ser exibida no Brasil um mês após estreia nos Estados Unidos


O canal de entretenimento Liv estreia no próximo dia 20 de outubro, quarta-feira, às 22h, a versão contemporânea de uma das séries de maior longevidade da televisão – a clássica HAWAII FIVE-0.

A série produzida e exibida pela rede norte-americana CBS entre 1968 e 1980, então protagonizada pelo ator Jack Lord, conta a história de uma recém formada força de elite da Polícia Federal, cuja missão consiste em acabar com os criminosos que agem nas ilhas do Havaí. Nesta versão contemporânea, a série ganha vida nova com os atores Alex O'Loughlin (detetive Steve McGarrett), Scott Caan (detetive Danny Danno Williams), Daniel Dae Kim (detetive Chin Ho Kelly), Grace Park (Kono Kalakaua) e Taryn Manning (Mary Ann McGarrett).

O detetive Steve McGarrett, oficial condecorado da Marinha, agora habilitado como policial, volta a Oahu para investigar o assassinato de seu pai, e decide ficar no Havaí quando a governadora do estado o convida para chefiar a nova equipe. McGarrett consegue apoio oficial completo, impõe as suas próprias regras e conta com autoridade e proteção totais para prender todos os "peixes grandes" da região.

Acompanhando McGarrett estará o detetive Danny Danno Williams, ex policial de Nova Jersey e recém chegado ao Havaí, que gosta mais de arranha-céus do que de praias mas está decidido a ajudar a reconquistar a segurança nas ilhas, e o ex detetive da polícia de Honolulu Chin Ho Kelly, antigo protegido do pai de McGarrett, injustamente acusado de corrupção e 'encostado' em tarefas menores. Por seu lado, a sobrinha de Chin, Kono, é uma linda e corajosa nativa que acabou de se formar na academia de polícia e quer fazer parte das forças de elite do departamento.

Depois de resolver suas relações, bastante deterioradas, com a irmã, Mary Ann, McGarrett jura resolver o caso do pai e passa a trabalhar à frente da nova unidade estadual FIVE-0, cujos integrantes, apesar das diferenças e desentendimentos, estão mais do que dispostos a acabar com os marginais que corrompem o 50.º Estado da União Norte Americana.

Filmada totalmente no Havaí, a nova série tem produção executiva de Peter Lenkov, Alex Kurtzman e Roberto Orci, para a CBS Television Studios.

Assista a chamada do programa: www.livtv.com.br/hawaii


Serviço: Hawaii Five-0
Canal: Liv
Quando: quartas, às 22h
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado