Multishow em clima de rock no SWU

Erika Mader, Luisa Micheletti e Beto Lee vão pilotar a transmissão exclusiva no Multishow

 

O Multishow vai transmitir com exclusividade os principais shows do SWU Music & Arts, que acontece nos dias 09, 10 e 11 de outubro em Itu, São Paulo. Nesses três dias, os apresentadores Erika Mader, Luisa Micheletti e Beto Lee serão os responsáveis por mostrar o clima do evento aos telespectadores, com flashes ao vivo a partir das 19h20.  

No sábado, dia 09, a transmissão começa às 22h, com o show da banda norte-americana Rage Against the Machine, que será transmitido na íntegra. É a primeira vez que o grupo se apresenta no Brasil e a primeira vez no mundo que um de seus shows é transmitido ao vivo por um canal de televisão.

No domingo, dia 10, a programação começa mais cedo, às 20h, com entrevistas com artistas e bastidores do festival. A noite de shows começa com Joss Stone, a partir das 20h30. Por questões contratuais, o Multishow vai transmitir a 2ª metade do show. Em seguida, às 21h, é a vez do Dave Mathews Band, que será transmitido na íntegra no canal. Por último, à 0h, a banda Kings of Leon sobe ao palco. O canal vai transmitir os primeiros 45 minutos desta apresentação, também por questões contratuais.

No último dia do SWU, o Multishow exibe três shows, todos na íntegra: a partir das 21h, vai ao ar a apresentação da banda Queens of the Stone Age; na sequência, o grupo Pixies, que se apresenta às 22h30; e à meia-noite, Linkin Park.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado