NICKELODEON ESTREIA SÉRIE ‘BRILHANTE VICTÓRIA’, COM ATRIZ VICTORIA JUSTICE

Humor e música no primeiro programa protagonizado pela atriz

 

A Nickelodeon estreia em outubro a série 'Brilhante Victória', escrita por Dan Schneider (criador das séries iCarly, Drake & Josh e Zoey 101) especialmente para a atriz Victoria Justice.

 

Ela interpreta Tori Vega uma adolescente de 15 anos que vivia à sombra do talento da irmã mais velha, até o dia em que a substitui em uma peça de teatro na última hora. Por ter brilhado no palco, Tori recebe o convite para estudar em uma escola especial de Hollywood. Na Escola Secundária de Artes, que é um colégio preparatório onde jovens artistas podem desenvolver todo seu talento e potencial.

 

Nessa nova escola Tori terá que contar com a ajuda de novos amigos para conseguir desenvolver sua incrível potência vocal e seu talento natural para a dança.

 

'Brilhante Victória' estreou em fevereiro de 2010 nos Estados Unidos e é o atual líder de audiência do canal por lá. Na primeira temporada, que ainda está sendo exibida no exterior, o blogueiro de celebridades Perez Hilton faz uma participação especial.

 

 

EPISÓDIOS DE OUTUBRO

 

ESTREIA Quarta-feira, dia 13 de outubro, às 19h30

A irmã de Tori está doente e ela terá que subistiuí-la como protagonista em uma peça de teatro. Após a apresentação, Tori recebe um convite para fazer parte de uma badalada escola de formação de artistas. Mas ao chegar lá, descobre que terá muita dificuldade para se adaptar.

 

Quarta-feira, dia 20 de outubro, às 19h30

Tori está animada em apresentar um famoso monólogo de Holllywood na aula do Sr. Sikowitz. Enquanto isso, André e Robbie decidem fazer aulas de balé para conhecerem as garotas do colégio.

 

Quarta-feira, dia 27 de outubro, às 19h30

Jade está espalhando para todo mundo que Tori a machucou durante um exercício de luta.

 

 

BRILHANTE VICTÓRIA

ESTREIA Quarta-feira, dia 13 de outubro, às 19h30

Exibição regular Quartas-feiras, às 19h30


Comentários

Unknown disse…
i love you victoria justice

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado