Nova série do E! mostra a importância do trabalho de relações públicas em Hollywood



Não há pessoa mais requisitada para fazer uma verdadeira estrela brilhar do que um profissional de relações públicas em Hollywood.

De uma crise de nervos em pleno red carpet, passando pelo stress que antecede os eventos mais luxuosos e badalados da indústria do cinema, da TV e da música, o guru dos RPs, Jonathan Cheban, já viu de tudo. Dono de uma agência de PR em Nova York, ele teve como primeiros clientes Jennifer Lopez e Sean "Diddy" Combs. Ao lado de seu braço direito Simon Huck e as meninas Katie, Lauren, Erika e Summer, Jonathan Cheban leva sua empresa para Los Angeles, palco das grandes premiações de Hollywood.

A rotina dessa equipe, sempre cercada por astros e estrelas, e os bastidores da indústria, estão agora no E! Entertainment Television.

 Com produção executiva de Kim Kardashian, da série Keeping Up With the Kardashians, o canal apresenta, que estreia com episódio duplo no dia 4/10, quarta-feira, às 22h.

Para começar, Jonathan e Simon ajudam o ator Mario López a se preparar para um ensaio fotográfico. Mais tarde, Kelly Osbourne pede a Jonathan uma mãozinha para a organização de um evento de caridade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado