Outubro é mês das crianças e também do Ben 10 no Cartoon Network!




A programação é de alegria no canal, que irá exibir maratonas especiais

do seu principal herói e, para as meninas, o novo filme da Barbie

No mês das crianças, mês 10, não podia faltar uma maratona do querido Ben 10. E é exatamente no Dia das Crianças, 12 de outubro, que o personagem terá que se preocupar com novos vilões. Ben terá que aprender a lidar com dez diferentes alienígenas com a ajuda de seu amigo Kevin na maratona de BEN 10 : FORÇA ALIENIGENA, das 9h às 18h. Para as meninas, estreia o novo filme da Barbie, chamado BARBIE MODA E MAGIA. A favorita das garotas terá que ir à Paris ajudar sua tia estilista a crescer no mundo da moda a partir de 2 de outubro, às 9h.

E no fim do mês, ainda chega o Dia das Bruxas, o Halloween. Para não passar em branco, o Cartoon Network preparou uma MARATONA DO MEDO com um especial do personagem Chowder para amedrontar e, ao mesmo tempo, fazer a criançada morrer de rir.

Filme BARBIE MODA E MAGIA – Estreia sábado, dia 2 de outubro, às 9h, com reapresentação às 13h

Para as meninas, o Cartoon Network preparou uma estreia especial : BARBIE MODA E MAGIA, o novo filme animado da personagem da Mattel. No dia 2 de outubro, Barbie irá à Paris para ajudar sua tia Millie, uma estilista que está prestes a falir. Ela tentará ajudar sua tia a sobreviver no mundo da moda e lutar contra as críticas que tem recebido.

Maratona BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA – Domingo, dia 10 de outubro, das 10h às 21h

O famoso Ben 10 terá sua segunda temporada de aventuras exibida em uma maratona para aprender a lidar com seus dez diferentes alienígenas no Dia das Crianças. Com 15 anos de idade, cinco anos depois do fim da série original, o jovem Ben Tennyson decide colocar novamente o artefato conhecido como Omnitrix, retomando a batalha contra o mal e passando a transformar-se em uma nova série de heróis.

MARATONA DO MEDO – Sábado, dia 30 de outubro, das 10h às 23h, e domingo, das 6h às 17h

E como o mês também é do Halloween, nada melhor que uma Maratona do Medo – mas daquele tipo que não dá tanto medo assim. Em seus especiais de Dia das Bruxas, A Casa Mais Apavorante da Cidade Marzipã e O Frangomônio, o aprendiz de cozinheiro Chowder mostra que a cozinha esconde perigos que podem rivalizar com a fome de diversão deste pequeno garoto. A maratona traz ainda episódios ao mesmo tempo assombrosos e superdivertidos de Twisted Whiskers e Hora de Aventura, além do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado