‘PEQUENO CIDADÃO’ É DESTAQUE NO DIA DAS CRIANÇAS DA NICKELODEON

 

Animações fazem parte do DVD que tem patrocínio da Natura

 

Nickelodeon estreia no Dia das Crianças a exibição de animações feitas especialmente para dar vida às músicas infantis do disco 'Pequeno Cidadão', projeto de Antonio Pinto, Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra e Tatiana Barros. É a primeira vez que um canal de televisão exibe os 14 clipes de animação, que fazem parte do DVD lançado no início de setembro.

 

É um disco que traz canções para crianças, inspiradas nos filhos dos próprios artistas, em suas experiências como pais e também nas lembranças de suas próprias infâncias. Com temas lúdicos, as músicas falam de sapo-boi, lagartixas, chupeta e o futebol na escola.

 

O programa apresenta 14 animações, com uma hora e meia de duração. Desenhos em stop motion, animação tradicional, com after effects e também 3D foram feitos especialmente para as músicas: 'Pequeno Cidadão', 'O Sol e A Lua', 'Meu Anjinho', 'Futezinho na Escola', 'O X', 'Tchau Chupeta', 'Sapo Boi', 'Leitinho', 'Larga Largatixa', 'O Uirapuru', 'Sobre Desce', 'Bonequinha do Papai', 'Carrinho por Trás' e 'Pererê'.

 

Fábio Mendonça, conhecido pela série 'Filhos do Carnaval' da HBO, assina o programa, que traz ainda grandes nomes da animação brasileira em cada canção do especial. Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon, Adams Carvalho, Chico Jofilsan, Deko Farkas e Arthur Guttilla, Leandro Lima e Gisela Motta, Claudia Briza e Renata Rico são apenas alguns deles.

 

Pequeno Cidadão

ESTREIA Dia 12 de outubro, às 12h e 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado