PLAY TV ESTREIA PROGRAMA COM SHOWS DE BANDAS

Nesta sexta dia 08 de outubro estreia o programa LIVE PLAY na PLAY TV. Com meia hora de duração, o Live Play trará shows de bandas como Falamansa, Melanie C, Kiss, Natiruts, Linkin´ Park, Dr. Sin, entre outros. 

A PlayTV fechou uma parceria com algumas gravadoras e artistas para exibir trechos de DVDs lançados comercialmente. Cada edição do Live Play terá de seis a sete músicas ao vivo tiradas de um show especial de um único artista. Shows como Falamansa comemorando dez anos de carreira, Melanie C. e seus maiores sucessos, Fernanda Takai no recente show "Luz Negra" de 2009 são alguns dos especiais confirmados.

Shows históricos também entram no cardápio como Kiss numa de suas melhores turnês recentes, a Rock The Nation Live de 2004, Natiruts comemorando seus dez anos de carreira em 2006 e o Dr. Sin, também revisando uma década de lançamentos no distante ano de 2002. Sem restrição de data ou de gênero, o Live Play terá espaço ainda para o Information Society e o Limp Bizkit.

O Live Play irá ao ar toda sexta feira às 19h00 com reprises no sábado às 21h00 e no domingo às 15h00. Além dos melhores músicas destes shows, informações atualizadas em forma de pílulas serão exibidas durante o show, como por exemplo detalhes daquela produção e novidades sobre a banda. 

A programação completa do Live Play é
08/out – Falamansa – "Por um Mundo Melhor (ao vivo em 2009)"
Falamansa 10 anos é mais um passo para um grupo já consagrado. O show inclue sucessos como "Rindo á toa", "Xote dos milagres", "Xote da alegria". 

15/out – Melanie C. – "Live Hits"
Com quase 4 milhões de discos vendidos, seis "Top 10 singles" e mais de 200 semanas figurando nas paradas do Reino Unido, Melanie C é uma das mais bem sucedidas artistas britânicas da última década, como definiu o jornal Sunday Times. Live Hits, primeiro DVD ao vivo de Melanie C, foi gravado no The Bridge, em Londres, diante de de fãs sorteados pelo site da artista. 

22/out – Dr. Sin - "10 Anos Ao Vivo"
O power trio paulistano presenteia os fãs com este show gravado em maio de 2002, em comemoração aos 10 anos de estrada. O show é um apanhado dos cinco trabalhos anteriores banda.

29/out – Information Society - "It´s useless to Resist"
Em comemoração aos 25 anos da banda de synthpop/techno formada por Paul Robb, Kurt Larson e James Cassidy fez um show na Filadélfia em maio de 2008 com sucessos de carreira.

05/nov – Fernanda Takai – "Luz Negra" (ao vivo 2009)
Batizado de Luz Negra, este DVD ao vivo de Fernanda Takai vai além do repertório do álbum anterior Onde Brilhem os Olhos Seus. A cantora incluiu canções que sempre quis interpretar e com as quais tem ligações afetivas. 
12/nov – Kiss – "Rock The Nation" (ao vivo em 2004)
Show da lendária Kiss com músicas gravadas durante a Rock The Nation Tour em 2004. 
19/nov – Natiruts – "Reggae Power Ao Vivo" (ao vivo em 2006)
Para comemorar seus 10 anos de carreira, o Natiruts apresenta este show gravado ao vivo no Credicard Hall, em São Paulo. Durante o show, que contou com mais de seis mil pessoas, a banda tocou alguns de seus maiores hits.

26/nov – R. Kelly – "The Light It Up" (ao vivo em 2008)
Em seu primeiro DVD, gravado no histórico Paramount Theatre na Califórnia, R. Kelly faz um resumo de quinze anos de carreira, colocando a platéia para cantar e dançar ao som de seus maiores hits.

03/dez – Limp Bizkit – "Rock Im Park" (ao vivo em 2009)
Este show traz a performance explosiva da banda de "nu metal" Limp Bizkit no maior evento de rock da Alemanha, o Rock In The Park Festival. Realizado em junho de 2001, em Nuremberg, o show mostra o Limp Bizkit no auge de sua popularidade, interpretando os grandes sucessos. 

LIVE PLAY
Estreia 08/out
Na PlayTV – 19h00
Canal 86 Sky
Canal 30 (analógico) e 430 (digital) da OI TV
Ou no www.playtv.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado