PRIMEIRA TEMPORADA DE “SPARTACUS: BLOOD AND SAND” CHEGA AO FIM SÁBADO, DIA 30, NO GLOBOSAT HD


O Globosat HD transmite sábado, dia 30 de outubro, o último episódio da primeira temporada de "Spartacus: Blood and Sand". No episódio "Mate Todos Eles", Spartacus, vivido por Andy Withfield, consegue um aliado improvável em sua busca por vingança e finalmente coloca em prática o seu plano. A sua fúria culmina em um surpreendente final de temporada. O Globosat HD já garantiu a transmissão do prelúdio da série para 2011. "Spartacus: Blood and Sand" vai ao ar todo sábado, às 23h, com reprise nas segundas-feiras (22h), terças-feiras (23h30) e quintas-feiras (meia-noite).

 

Sobre "Spartacus: Blood and Sand"

 

O clássico conto do mais conhecido rebelde da República ganha vida com "Spartacus: Blood and Sand". A história gira em torno de Spartacus e seu treinamento no ludus de Batiatus, local para o treinamento de gladiadores. Traído pelos romanos, forçado à escravidão e renascido como gladiador, ele é tirado de sua terra natal e de sua mulher e condenado ao brutal mundo das arenas romanas, onde o sangue e a morte são os principais objetivos.

 

Mas nem todas as batalhas acontecem nas areias da arena. A traição, corrupção e os prazeres da carne testam Spartacus constantemente. Para sobreviver ele precisa se tornar mais do que um homem e mais do que um gladiador. Precisa se tornar uma lenda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado