PROGRAMAÇÃO DE 20 ANOS DA MTV BRASIL

 

Foto 01: Vanessa Hadi – Top 20 – Crédito: Kelly Fuzaro/MTV

Foto 02: MariMoon e Titi – Acesso MTV – Crédito: Kelly Fuzaro/MTV

Foto 03: Marcelo Adnet – Comédia MTV – Crédito: Kelly Fuzaro/MTV

 

A MTV Brasil completa 20 anos no dia 20/10 e preparou uma programação especial para celebrar essa data. São documentários para contar a história da emissora, clipes marcantes, edições comemorativas dos programas da casa e uma verdadeira maratona no dia do aniversário.

 

No dia 20/10, para começar as festividades, terá um MTV Na Rua pra lá de especial. Durante 1h30, Penélope conversa ao vivo com o público na rua sobre os 20 anos da MTV Brasil. Afinal, são 20 anos de música, de shows, de desenhos, de sexo, de verão, de comédia e muito mais, além de 20 anos tomando conta do Brasil! De algum lugar de São Paulo, Penélope comanda o MTV Na Rua auxiliada pelo VJ Borbs e com a sonzera ao vivo do Emicida. Isso tudo a partir das 15h.

 

Ainda no dia 20, logo na sequência, é a vez do Top 20, com duas horas de duração. Nesse programa, Vanessa, VJ do Top 10, estará acompanhada pelas 3 VJs que mais comandaram a parada de clipes da MTV Brasil nestes 20 anos: Cuca, Sabrina e Sarah, para juntas apresentarem a parada dos 20 melhores clipes da história da MTV Brasil, escolhidos pela audiência através do votorama.com.br/top20.

 

À noite a MTV Brasil fará uma grande festa no Rio de Janeiro para comemorar os 20 anos. Todos os grandes nomes da música que fazem parte dessa história estarão presentes, não só para brindar, mas também para tocar ao vivo. A audiência acompanha alguns desses encontros à meia-noite no MTV 20 Anos, com uma hora de transmissão ao vivo. Antes, desde às 21h, flashes diretamente da festa com Marina Person, Cazé Peçanha e Didi mostram quem e o que está acontecendo na celebração.

 

Para a audiência não perder um minuto sequer dessa festa, o Portal MTV fará uma transmissão paralela ao vivo durante todo o tempo, direto do Cais do Porto, com conteúdo exclusivo para quem estiver na frente do computador, como entrevistas e flagras dos bastidores dessa balada histórica.

 

E é claro que os programas de grade da MTV vão trazer muito conteúdo relacionado aos 20 anos de MTV Brasil, já a partir da semana que vem.

 

O Quinta Categoria do dia 14/10 traz os VJs da MTV participando da famosa prova das frases. Eles terão que pensar em "o que não dizer no aniversário de 20 anos da MTV".

 

No dia 15/10 tem o Programa a 2 comemorativo. Trata-se de uma edição especial com a participação de dois Vjs da casa e seus respectivos parceiros! Tatá Werneck arrastou para essa disputa o namoradão Felipe. Já Didi convenceu seu fofo, Pedro. O argumento para conseguir o "sim" dos namorados? O vencedor da noite fatura uma viagem incrível pra Buenos Aires, na Argentina.

 

O Rockgol, programa há mais tempo na grade da MTV, obviamente tem muita história para contar. Na edição da segunda-feira, 18/10, Paulo e Marco vão relembrar lances totalmente excelentes do campeonato de futebol entre os músicos. Nesse mesmo dia, o Top Top vai listar os 10 maiores encontros entre um VJ e um artista. Entrevistas memoráveis e emoção à flor da pele neste programa. Estão entre as 10 posições do ranking, só pra dar um gostinho: Marina Person com Madonna e Fábio Massari com os Rolling Stones.

 

E Lobão fecha as comemorações da segunda-feira recebendo Thunderbird no Lobotomia. Nesse encontro, Thunderbird relembra histórias da MTV, fala sobre drogas, música, esporte, televisão, entre outros assuntos.

 

Na terça-feira, dia 19/10, quem comemora os 20 anos de MTV é o Scrap. O quadro #modismos vai falar do estilo dos VJs dos anos 90. No quadro de games, Borbs comenta sobre o precursor Garganta e Torcicolo. Já o #euri, comenta a primeira transmissão da MTV em todos os seus detalhes curiosos. O programa terá também matéria sobre a evolução da interatividade nos programas e muito mais.

 

O Acesso MTV abre as atividades ao vivo da MTV no dia do aniversário, 20 de outubro. MariMoon e Titi vão aquecer toda a programação de comemoração de 20 anos, que só acaba na madrugada. A dupla ainda vai recordar momentos históricos da MTV durante o Acesso.

 

Também para homenagear os 20 anos da emissora, o Fiz na MTV, preparou um especial com depoimentos de colaboradores da casa - como a própria Marina Santa Helena que fez um vídeo - e de fora, como o canal Ideafixa. Todos eles compartilharão suas experiências como espectadores, funcionários, colaboradores ou qualquer que seja a forma que a MTV influenciou, nessas duas últimas décadas.

 

E o Comédia especial de 20 anos da MTV Brasil será apresentado por Marcelo Adnet encarnando VJs de diferentes épocas da MTV. Ele irá chamar as esquetes como os VJs chamavam os clipes. Teremos ainda a esquete do VJ em tempo integral, o nascimento fictício da MTV, os prêmios que gostaríamos de ver no VMB e o "Que fim tomou?" que mostra o que aconteceu com alguns VJs depois que saíram da casa. No clipe final, Adnet nos levará a uma viagem musical pelos corredores da MTV Brasil.

 

E na semana de aniversário, músicos vão escolher o que querem ver na MTV. A partir do dia 18 a audiência confere uma faixa diária de MTV Lab Toca Aí, às 9 da manhã, para começar bem o dia. Bandas e artistas escolhem os clipes que, para eles, mais marcaram a história da MTV Brasil. Mais de 70 artistas pedem clipes ao longo dos cinco dias.

 

O Portal MTV também ajuda você a relembrar histórias e curiosidades sobre a MTV Brasil, a partir do dia 13/10, no site mtv.com.br/20anos.

 

Mas os 20 anos da MTV Brasil já estão sendo relembrados e comemorados na programação.

 

Desde o fim de setembro está no ar o MTV Ano a Ano, relembrando o que aconteceu em cada ano de vida da MTV. Na semana de aniversário, a série mostra os clipes, programas e vjs mais marcantes dos últimos 5 anos de nossa história: 2006, 2007, 2008, 2009, 2010.

 

Também já está no ar a série Doc – A História da MTV. O primeiro episódio foi ao ar dia 05/10, relembrando as origens da MTV. No dia 12/10, o segundo episódio vai tratar da relação entra a MTV e a música. E no dia 19/10, véspera do aniversário, rola a terceira parte cujo tema é "A MTV Nos Dias de Hoje".

 

Quinta Categoria, Com Paulinho Serra, Talita Werneck e Rodrigo Capella

Dia:14/10, quinta-feira, às22h30

Duração: 1h

Classificação Indicativa: 10 anos

 

Programa a Dois, com Penélope Nova

Dia: 15/10, sexta-feira, às 22h30

Duração: 1h

Classificação Indicativa: 12 anos

 

Rockgol, com Paulo Bonfá e Marco Bianchi

Dia: 18/10, segunda-feira, às 21h

Duração: 45 min

Classificação Indicativa: Livre

 

Top Top, Com Marina Person e Leo Madeira

Dia: 18/10, segunda-feira, às 22h30

Duração: 1h

Classificação Indicativa: Livre

 

Lobotomia, Lobão entrevista Thunderbird

Dia: 18/10, segunda-feira, às 23h30

Duração: 30 minutos

Classificação Indicativa: 12 anos

 

Scrap MTV, com MariMoon

Dia: 19/10, terça-feira, às 20h

Duração: 30 minutos

Classificação Indicativa: 12 anos

 

Acesso MTV, Com MariMoon e Titi

Dia: 20/10, quarta-feira, às 13h30

Duração: 1h

Classificação Indicativa: 12 anos

 

MTV na Rua, com Penélope Nova

Dia: 20/10 – quarta-feira, às 15h

Duração: 1h30

Classificação Indicativa: Livre

 

TOP 20 Especial, com Vanessa Hadi, Cuca, Sabrina e Sarah

Dia: 20/10 – quarta-feira, às 16h30

Duração: 2h

Classificação Indicativa: Livre

 

Fiz na MTV, com Marina Santa Helena e Borbs

Dia: 20/10 – quarta-feira, às 19h30

Duração: 1h

Classificação Indicativa: 10 anos

 

Comédia MTV

Dia: 20/10 – quarta-feira, às 22h30

Duração: 1h

Classificação Indicativa: 12 anos

 

MTV 20 Anos – Festa de 20 Anos da MTV

Flashes ao vivo a partir das 21h e das 0h à 1h, transmissão ao vivo do show diretamente da festa no Rio de Janeiro

Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado