Rede Telecine apresenta novidades e abre sinal para assinantes da TVA

De 23 de outubro a 02 de novembro, a TVA oferece aos assinantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre acesso a todos os canais da Rede Telecine, incluindo os canais HD. Durante este período, os assinantes poderão conhecer o novo Telecine Touch, que substitui o Telecine Light, que passará a concentrar em sua programação dramas e romances.

Outra novidade prevista para este período é a exibição do filme Lua Nova, continuação do bem-sucedido Crepúsculo de Stephenie Meyer, no dia 30 (sábado), às 22 no Telecine Premium e no Telecine Premium HD. Nesta produção, depois de se recuperar do ataque de vampiros que quase a matou, Bella Swan decide celebrar seu aniversário com a família Cullen. Entretanto, um pequeno acidente durante as festividades faz com que ela sangre, fato que se prova intenso demais para os vampiros, que decidem deixar a cidade para o bem dela. Inicialmente de coração partido, Bella encontra conforto em uma vida despreocupada e na sua amizade com Jacob, mas diversos perigos a aguardam.

Os canais Telecine exibem juntos mais de mil filmes por mês, com cerca de cem estreias e com uma programação completa com os mais diferentes estilos de filmes. A programação de filmes pode ser vista pelos canais 95 (Telecine Premium), 96 (Telecine Action),  97 (Telecine Touch), 98 (Telecine Pipoca), 99 (Telecine Cult), 395 (Telecine Premium HD) e 398 (Telecine Pipoca HD). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado