Rede Telecine lança novos canais



A partir de 22 de outubro de 2010, a Rede Telecine apresenta uma série de novidades a seus assinantes. A segmentação ficará ainda melhor e mais completa. A Rede estreia dois novos canais: o Telecine Fun – dedicado a comédias e animações; e o Telecine Touch – que substitui o Telecine Light. Para completar o pacote, a rede lança o Telecine Action HD e o Telecine HD passa a ter a programação espelhada do Telecine Premium, ganhando o nome de Telecine Premium HD. A outra novidade é uma grande mudança no on air look, com logomarcas e vinhetas reformuladas.

Todas as novidades são frutos de pesquisas feitas pela Rede Telecine, que apontaram que a segmentação dos canais é o grande diferencial da Rede. "A nova estrutura da rede, com a chegada do Telecine Fun, deixará a nossa divisão por gêneros ainda mais clara. Ele será totalmente dedicado a comédias, comédias românticas e animações.", conta João Mesquita, diretor geral do Telecine.

Os assinantes do Telecine ganham o Fun, o sexto canal da Rede, com a programação dedicada a toda família. O acervo do Telecine Fun será formado por comédias, comédias românticas e animações. Em sua grade, o público poderá assistir a títulos como Kung Fu Panda e Se Eu Fosse Você 2, entre muitos outros.

Os demais canais – Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Pipoca e Telecine Cult mantêm o posicionamento atual.



A Rede Telecine é pioneira em tecnologia. O Telecine HD, lançado em 2008, foi o primeiro canal a exibir filmes em HD no Brasil, levando a experiência do cinema para a casa do telespectador em alta definição, som Dolby Digital 5.1 e formato 16:9. Agora, a partir de 1º de novembro, a Rede aumenta as transmissões em HD com a criação de um terceiro canal 100% neste formato, o Telecine Action HD, que mostrará a grade de seu canal original com a melhor imagem e som.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado