"Agente Secreto" da Kiss FM distribui pares de ingressos para o show do Green Day

A rádio Kiss FM (102,1 MHz), em parceria com a Antarctica Sub-Zero, levará ouvintes e seus acompanhantes para assistirem gratuitamente ao show do Green Day, que será realizado no próximo dia 20 de outubro, na Arena Anhembi, em São Paulo. O fã de punk rock interessado em conferir o evento terá que encontrar o "Agente Secreto" da emissora e responder à seguinte pergunta: "Qual é a cerveja que vai descongelar a sua rotina?"

De acordo com Evaldo Vasconcelos, diretor artístico da Kiss FM, o agente poderá estar em qualquer estação de Metrô ou em umas das principais vias de São Paulo. O participante precisa ouvir as dicas que serão dadas durante as transmissões da emissora. "Não será difícil encontrá-lo, basta acompanhar a programação e seguir as pistas", afirmou Vasconcelos. A promoção vai até o dia do espetáculo.

O show da banda norte americana, formada por Billie Joe Armstrong (voz e guitarra), Mike Dirnt (baixo) e Ter Cool (bateria), faz parte da turnê internacional "21's Century Breakdown". O grupo também fará apresentações em Porto Alegre (13/10), Rio de Janeiro (15/10) e Brasília (17/10).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado