SKY comemora Dia das Crianças com canal exclusivo



A SKY, maior operadora de TV por assinatura em alta definição da América Latina, com cobertura em todo o território nacional, colocará no ar em homenagem ao Dia das Crianças o canal Maratona Nick.


A transmissão será feita exclusivamente pela SKY e o sinal do canal ficará aberto para todos os seus assinantes entre os dias 08 e 28 de outubro. Durante este período, o Maratona Nick exibirá episódios dos desenhos Ni Hao Kai-Lan, Go, Diego Go! e Dora, a Aventureira.


SOBRE OS DESENHOS

Ni Hao Kai-Lan - Ni Hao, Kai-lan explora o divertido universo da menina Kai-lan, que apesar de morar nos Estados Unidos, vive cercada pelos costumes chineses, aprendendo com sua família e amigos a explorar o mundo.

Go,Diego Go! - Diego é um garotinho latino e bilíngüe, e em cada episódio ele e sua irmã Alicia passam por inúmeras aventuras para proteger os animais em perigo. O desenho quer mostrar às crianças que é importante zelar pela cidade onde vivemos, proteger os animais e cuidar da natureza com amor e respeito.

Dora, a Aventureira - Dora é uma garota simpática e bilíngüe que usa o inglês para se comunicar com os amigos e cumprir algumas missões. Ela e o macaco Botas, seu melhor amigo, fazem viagens cheias de aventuras por ambientes tropicais, onde precisam enfrentar vários desafios e superar obstáculos.


SINAL ABERTO MARATONA NICK
Data:
de 08/10 a 28/10
Canal: Maratona Nick (173)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado