A&E tem sessão especial de filmes no Halloween


Uma sessão especial com muito suspense e histórias aterrorizantes é a proposta do A&E no Halloween para não deixar que ninguém se esqueça da data. Abrindo o Dia das Bruxas, 31/10, domingo, às 10h30, o canal exibe Suspeito Zero (2004), uma trama eletrizante sobre um policial destinado a eliminar a raça serial killers. Completam a programação os filmes de terror Na Companhia do Medo (2003) e A Mão do Diabo (2002), que narram dois intrigantes e sombrios enredos envolvendo uma psiquiatra criminal conturbada e um serial killer, e o suspense O Silêncio dos Inocentes (1991), que consagrou Anthony Hopkins. Confira as sinopses e fichas técnicas:

Às 10h30 - Suspeito Zero (Suspect Zero, 2004, EUA)

Gênero: Policial

Direção: E. Elias Merhige

Elenco: Aaron Eckhart, Ben Kingsley e Kevin Chamberlin

Sinopse: O agente do FBI Thomas Mackleway (Eckhart) tem a chance de se redimir de um erro do passado ao ser chamado para investigar o assassinato de um caixeiro-viajante. A análise das pistas do crime o leva ao ex-agente Benjamin O' Ryan (Kingsley), um homem obcecado por matar serial killers.

Às 12h30 – Na Companhia do Medo (Gothika, 2003, EUA)

Gênero: Terror

Direção: Mathieu Kassovitz

Elenco: Halle Berry, Robert Downey Jr., Penélope Cruz

Sinopse: Miranda Grey (Halle) é uma brilhante psiquiatra criminal que descobre, após um acidente, estar internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. Acusada de ter assassinado seu marido, ela não se lembra de ter cometido o crime. Enquanto tenta recuperar sua memória, Miranda começa a desconfiar que um espírito vingativo possuiu seu corpo.

Às 14h30 – A Mão do Diabo (Frailty, 2002, EUA)

Gênero: Terror

Direção: Bill Paxton

Elenco: Matthew McConaughey, Bill Paxton, Powers Boothe e Matthew O'Leary

Sinopse: Adam Meeks (McConaughey) é um misterioso homem que decide contribuir para as investigações de um perigososerial killer. Curioso em relação ao depoimento de Meeks, o agente responsável pelo caso acaba descobrindo que o assassino à solta é o irmão dele, e que seu passado foi determinante para cometer esses atos brutais.

Às 16h30 - O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs, 1991, EUA)

Gênero: Suspense

Direção: Jonathan Demme

Elenco: Anthony Hopkins, Jodie Foster, Lawrence A. Bonney e Scott Glenn

Sinopse: A agente Clarice Starling (Jodie) é destacada pelo FBI para encontrar um serial killer, conhecido por matar e deixar suas vítimas sem pele. Para isso, ela tenta obter informações sobre a conduta do assassino com o canibal Hannibal Lecter (Hopkins), que está em uma prisão de alta segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado