TV BRASIL REÚNE ESPECIALISTAS PARA ACOMPANHAR AO VIVO A APURAÇÃO, A PARTIR DAS 17 HORAS


Mídias públicas EBC realizam cobertura integrada

Neste domingo (3), após o encerramento da votação, às 17hs, a TV Brasil dará início à sua programação especial de acompanhamento e análise da apuração oficial das eleições 2010 pelo TSE. O cientista político Marcos Coimbra, diretor do Instituto Vox Populi, participará do estúdio da TV Minas, emissora da Rede Pública de Televisão, em Belo Horizonte. Em Brasília, o apresentador Lincoln Macário receberá os cientistas políticos Luciano Dias, do Instituto Brasileiro de Estudos Políticos- IBEP, Leonardo Barreto, da Universidade de Brasilia, Fabiano Santos, da Associação  Brasileira de Ciência Política, de Antonio Carlos de Queirós, diretor do DIAP. Participam ainda os jornalistas Luiz Carlos Azedo, do Correio Braziliense e Tereza Cruvinel, da TV Brasil.

Em São Paulo, Florestan Fernandes terá no estúdio o cientista político Fernando Abrúcio (USP) e a historiadora Maria Aparecida Aquino (USP). No Rio de Janeiro, a apresentadora Luciana Barreto terá a companhia dos jornalistas Ancelmo Gois, de O Globo, e Mauricio Dias, da revista Carta Capital, e também a participação do cientista político Marcos Figueiredo, do Iuperj.

Um exclusivo sistema de processamento da apuração a partir dos números do TSE foi desenvolvido pela área de tecnologia da Empresa Brasil de Comunicação - EBC e permitirá que todos os canais públicos geridos pela empresa ofereçam informações seguras ao cidadão, no menor tempo possível. 

Os números fornecidos por este sistema é que serão comentados e analisados ao vivo, durante o painel ao vivo que terá início a partir das 17 horas, quando serão fechadas as urnas e divulgados os resultados das pesquisas de boca de urna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado