TVA participa do MAXIMIDIA 2010

A TVA é uma das empresas que estará presente no MaxiMidia, maior feira de negócios e relacionamentos da América Latina, que acontece entre 5 e 7 de outubro no WTC Hotel, em São Paulo. Este ano, a empresa reforça sua presença com a participação por meio de elementos de comunicação visual e exibição da marca na internet. A marca da TVA estará espalhada pelo palco do Seminário Internacional de Marketing & Comunicação. Já na web, a TVA poderá ser vista após o login dos usuários à rede wi-fi do evento.

 

"Participar de um evento como este fortalece nossa marca e proporciona uma aproximação real com os grandes anunciantes e suas agências", afirma Rogerio Ponce de Leon, gerente nacional de publicidade da TVA.  Além da comercialização de espaços em 16 canais da TV Paga, a empresa também oferece um pacote de cross midia com ações no Guia On TVA, Boleto Bancário, site institucional e Portal Imagine, bem como possibilidade de desenvolver ações personalizadas. Dentre os principais canais disponíveis para inserções publicitárias de forma regional estão: A&E, AXN, BBC, Band News, Band Sports, Discovery, E!,  LIV, Sony e Warner. E alguns dos clientes que já anunciam com a operadora são: Coca-Cola, Fiat, Kimberly Clark, Johnsons & Johnsons, TIM, entre outros.

 

O MaxiMidia é transmitido ao vivo, via satélite, para mais de 20 cidades em todo o Brasil e é destinado a profissionais do mercado publicitário. A feira também expõe e discute questões de relevância estratégica à integração de agências, anunciantes e veículos, além de tendenciar conceitos e técnicas de imediata aplicação no dia a dia dos profissionais. O Seminário Internacional de Marketing & Comunicação acontece das 10h às 18h30, e o MaxiMídia das 12h às 22 horas, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado