UFC 120 TRAZ TIME ESTRELADO DE LUTADORES INGLESES NESTE SÁBADO


·        Evento terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 16h deste sábado, dia 16

 

Os três melhores lutadores ingleses da atualidade - Michael BispingDan Hardy e John Hathaway - protagonizam o UFC 120, que acontece em Londres, neste sábado, dia 16. Com ingressos esgotados e uma reconfiguração na O2 Arena para abrigar assentos extras para os fãs europeus, o show promete incendiar a capital inglesa. "A escolha de oito lutadores de MMA do Reino Unido para o evento deste sábado, dia 16, transformou o UFC 120 no maior evento de artes marciais já visto por aqui. O evento, com a nata da cultura de combate, terá 11 lutas e funcionará como uma vitrine para muitos dos principais atletas", disse Marshall Zelaznik, diretor-gerente de desenvolvimento internacional do UFC.

 

No Brasil, o show será exibido ao vivo no Combate às 16h. Uma hora antes, o assinante do canal à la carte especializado em lutas da Globosat, confere o Countdown to UFC 120, programa que traz toda a preparação dos principais lutadores da noite.

 

Michael Bisping (20-3), conhecido do grande público de sua terra natal e vencedor da terceira temporada do The Ultimate Fighter, enfrenta o superstar japonês e mestre em judô Yoshihiro Akiyama (13-2, 2 NC). 

 

O peso meio-médio Dan 'The Outlaw' Hardy (23-7, 1 NC) mira em outra oportunidade para disputar o cinturão. Em março deste ano, ele enfrentou o campeão da categoria Georges St-Pierre, na edição 111, tendo sido o primeiro britânico a disputar um título do UFC. Na ocasião, o campeão amargou cinco rounds até vencer o britânico por decisão unânime dos juízes. Nesta edição, Dan enfrenta o americano Carlos Condit, que vem de duas vitórias – contra Rory McDonald e Jake Ellenberger. No WEC, Condit era o detentor do cinturão da categoria meio-média.

 

Outro britânico peso meio-médio que marca presença no evento é o invicto, de apenas 23 anos, John 'Hitman' Hathaway (14-0), que enfrenta o lutador de Las Vegas Mike Pyle (19-7-1), de 35 anos, especialista em jiu-jitsu e bom nocauteador.  O evento conta ainda com Cheick Kongo contra Travis Browne e James Wilks contra Claude Patrick. 

 

 

Card Principal

Michael Bisping x Yoshihiro Akiyama

Dan Hardy x Carlos Condit

John Hathaway x Mike Pyle

Cheick Kongo x Travis Browne

James Wilks X Claude Patrick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado