Vampiros deixam sua marca na tela do TCM em outubro


Na véspera do Dia das Bruxas, dia 30 de outubro, canal exibe SALEM´S LOT, minissérie de Stephen King, a partir das 23h

Em 1975, o aclamado autor Stephen King decidiu escrever um livro que contasse uma história de vampiros, estes personagens tão famosos nos dias atuais. Surgia SALEM´S LOT, que alguns anos depois foi transformada em uma minissérie pelas mãos do diretor Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica, 1974). Esta obra do terror, narrada em quatro capítulos, tem estreia marcada para a véspera do Dia das Bruxas, dia 30 de outubro, a partir das 23h, na tela do TCM.

O escritor Ben Mears, vivido por Rob Lowe (Vidas sem Rumo, 1983), resolve voltar à sua cidade natal, Jerusalem´s Lot, para escrever um livro. Ele quer aproveitar a viagem para revisitar a Mansão Marsten, casa conhecida como mal-assombrada, e perder de vez todos seus medos em relação ao local. Inexplicavelmente, logo após sua chegada, uma onda de horror se espalha pela pequena cidade, com sumiços e mortes misteriosas, atribuídas a vampiros.

Com trama inspirada em "Drácula" de Bram Stoker, SALEM´S LOT conta com astros como Donald Sutherland (MASH, 1970) e James Mason (Nasce uma Estrela, 1954) em seu elenco.


SALEM´S LOT estreia no TCM no sábado, dia 30 de outubro, às 23h, com apresentação dupla, e segue no domingo, dia 31 de outubro, também às 23h, exibindo dois capítulos seguidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado