‘Vida ao Vivo Show’ estreia no canal Viva

 

Estreia no dia 8, às 21h, pelo Canal Viva, o programa humorístico "Vida ao Vivo Show", como integrante da nova faixa de humor do Viva, de 21h às 22h, "Viva Rindo". Sucesso que teve início como um quadro apresentado no Fantástico por Luiz Fernando Guimarães e Pedro Cardoso, o programa ganhou novo formato e agora completa a faixa de humorísticos do canal, ao lado de "Sai de Baixo", "Comédia da Vida Privada", entre outros. 

Explorando o lado cômico de situações cotidianas e aparentemente banais, sob o pretexto de discutir os mais diversos assuntos, como comunicação, consumo, vizinhos, golpes e cambalachos, complexos, manias e terapias, contratempos, carnaval e educação, os atores vestem terno e gravata e ficam posicionados atrás de uma bancada de telejornal como se fossem âncoras de um noticiário ou programa educativo.

Dirigido por Dennis Carvalho (nas primeiras duas semanas) e Ary Coslov, o programa conta com as participações especiais das atrizes Débora Bloch, Denise Fraga e Fernanda Torres no primeiro episódio, atuando em esquetes sobre os temas em questão. Em "O Primeiro", Pedro e Luis Fernando vão brincar com a nova estrutura do programa (em formato de meia hora) fazendo uma apresentação bem humorada. Os vários esquetes levam os apresentadores a lugares díspares como uma boate de décima categoria ou a um voo com um avião decadente.

Viva Rindo

Uma programação de humor recheada de sucessos. Assim é a faixa que o Viva apresenta aos assinantes a partir de 4 de outubro. "Faça Sua História", "Sob Nova Direção", "Garotas do Programa", "Casos e Acasos" e "Vida ao Vivo Show" se juntam aos atuais programas humorísticos "Sai de Baixo", "Sexo Frágil" e "A Comédia da Vida Privada", que já fazem parte da grade do canal, criando uma faixa que promete arrancar muitas risadas do público, sempre de segunda à sexta, de 21h às 22h. Aos sábados, os programas da semana são reapresentados agrupados em uma maratona que vai de 16h às 21h. É para não parar de rir.

 

Vida ao Vivo Show – Inédito

VIVA - Canal Globosat

No ar às sextas-feiras, às 21h30

Horário alternativo: aos sábados, às 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado