Vídeo News estreia série especial com chef de cozinha galã

Uma série de reportagens especiais sobre a culinária mundial  com o premiado chef de cozinha Rodrigo Oliveira, de apenas 30 anos, estreia segunda-feira 04/10 na edição vespertina do programa Vídeo News.

 

Além de bonitão, Rodrigo é um dos chefs mais reconhecidos do país e seu restaurante, o Mocotó, na zona Norte de São Paulo é sucesso entre os adoradores da gastronomia brasileira com um toque de classe e modernidade.

                      

"O grande desafio é pegar ingredientes simples e rústicos, respeitando as peculiaridades de cada um e transformá-los em um grande prato" diz Rodrigo, que na série roda o mundo para apresentar os "20 pratos incríveis que você precisa experimentar".

 

Tudo começa aqui mesmo, em São Paulo, mas ele irá descobrir os mais diversos países e culturas atrás de iguarias da culinária mundial.

 

O chef foi um dos 10 brasileiros convidados para uma feira gastronômica peruana chamada 'Mistura' e o Vídeo News o acompanhou na degustação de pratos típicos dos Andes e comidas bem estranhas, como cabeça de porquinho-da-índia e batatas de todas as cores.

 

Os "20 pratos incríveis que você precisa experimentar" vai ao ar de segunda a sexta às 15h na edição da tarde do Vídeo News, com Patrícia Maldonado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado