“Ação Jovem no Ar” estreia amanhã na Rádio BandNews FM

 A Rádio BandNews FM e o Ação Jovem do Mercado Financeiro e de Capitais estreiam amanhã o Ação Jovem no Ar, uma parceria da emissora com o grupo de jovens profissionais do mercado financeiro e de capitais. O quadro semanal abordará educação financeira, funcionamento do mercado, notícias e outros assuntos relacionados à atuação do grupo. O formato será de bate-papo informal, em que Andréa Beer, presidente do Ação Jovem, e o âncora Eduardo Barão comentarão os temas mais atuais do mercado financeiro, como pesquisas, eventos, comportamento do investidor, grandes operações, entre outros. A coluna terá cinco minutos de duração, e vai ao ar às terças, sempre às 12h16.

 "É uma iniciativa muito importante, pois a BandNews FM tem uma linguagem jovem e ágil  que tem tudo a ver com a proposta do Ação Jovem de popularizar o mercado de capitais", explica Andréa Beer. "A ideia é tratar de temas como gestão, governança corporativa, comportamento da Bolsa e finanças pessoais numa linguagem simples e descontraída sob a ótica do público jovem", diz a presidente do Ação Jovem.

 

Sobre o Ação Jovem do Mercado Financeiro e de Capitais

 

Fundado em 2003, o Ação Jovem do Mercado Financeiro e de Capitais é uma associação sem fins lucrativos que, com apoio da BM&FBovespa, visa desmitificar e aproximar as novas gerações do mercado financeiro e de capitais, contribuindo para o fortalecimento dos mercados, das empresas e do próprio País.

O grupo, com sede em São Paulo, tem mais de 6 mil associados. Realiza cursos em diversos níveis, que já receberam mais de 1300 alunos, além de eventos, como palestras, seminários, debates e encontros, que contaram com as participações de Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, Armínio Fraga, Gustavo Franco, Celso Lafer, entre outros nomes de destaque em suas áreas de atuação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado