AXN EXIBE FINAL DA 3ª TEMPORADA DE THE BORDER

 

Idealizada por Peter Raymont, Lindalee Tracey, Janet MacLean e Jeremy Hole, a 3ª temporada da série The Border chega ao seu final na próxima quarta-feira, dia 17 de novembro, no AXN.

 
A semana começa com o episódio "Spoils Of War", onde em um café em Toronto, uma refugiada africana reconhece o ditador congolês que a estuprou e manteve seu filho como escravo durante muito tempo. Enquanto fazem de tudo para manter o criminoso atrás das grades, os agentes do Departamento de Imigração descobrem uma conspiração mortal que liga o contrabando para o Congo a uma poderosa multinacional sediada no Canadá. Jack Hardacre, um político pragmático, assume o Ministério de Segurança Pública, e não vai com a cara de Kessler (James McGowan). Para completar, Kessler rejeita Charlotte (Daisy Beaumont), que acaba indo procurar refúgio em outro lugar.
 
Na terça-feira, em "Credible Threat", a visita do presidente americano ao Canadá deixa o esquadrão em alerta total. O Departamento trabalha com a agente Liz Carver (Grace Park) e a equipe avançada do Serviço Secreto, analisa centenas de ameaças e descobre um plano de assassinato feito por um terrorista libanês que trabalha para a Guarda Revolucionária do Irã. Entretanto, à medida que Slade (Jonas Chernick) vai mais fundo, ele descobre que as pistas que a equipe estava seguindo compunham uma cortina de fumaça eletrônica criada por um hacker muito talentoso. Para piorar a situação, um vazamento interno de segurança faz com que o verdadeiro assassino esteja sempre um passo à frente do esquadrão. 

 

No último episódio da  temporada, intitulado "No Refuge", um dos principais membros do cartel de drogas mexicano, Los Zetas, está a caminho de Toronto para encontrar-se com seus novos distribuidores – uma gangue de rua superviolenta, a MS-13. Ramon Esteban (Juan Chioran) – o novo amor da ex-mulher de Kessler é um jornalista mexicano que escreve sobre o cartel de Los Zetas, e acabou entrando para a lista negra dos criminosos. Quando Kessler, Carver e Gray (Graham Abbey) tentam transferir Ramon do esconderijo de Terri para colocá-lo sob a proteção da polícia, o MS-13 faz um ataque. Para protegê-lo, Kessler precisa lutar ao lado de um grupo improvável de guerreiros.

 

A série que gira em torno do dia-a-dia dos membros de elite do Departamento de Imigração Canadense, revelou como os profissionais lidam com os mais perigosos e graves casos de segurança de fronteira como crianças raptadas para a venda de órgãos, contrabando de armas, imigrantes ilegais e até perseguições a terroristas e traficantes de drogas.

 

A série mostrou, ainda, que a fronteira que encaram não é apenas uma linha divisória entre países. Em um mundo onde há cada vez mais interesses nacionais, guerras territoriais e alianças entre países, os negócios feitos ilegalmente e encobertos forçam a equipe de The Border escolherem caminhos que nem sempre são os mais corretos.

 

AXN exibe o último episódio da 3ª temporada de The Border dia 17 de novembro, quarta-feira, às 6h e às 9h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado