Canal Viva estreia a série ‘Magros x Obesos’

 

O canal Viva traz ao assinante mais uma série reality, "Magros x Obesos", que vai ao ar no dia 14 de novembro, às 12h. Nesta série uma pessoa anoréxica convive com uma obesa, na mesma casa por uma semana. Elas terão suas dietas invertidas para que alcancem o peso ideal e aprendam a se alimentar melhor.

Para revolucionar a dieta dessa dupla, o programa conta com uma equipe de três especialistas: Dr. Christian Jessen, Anna Richardson e Gillian McKeith. A cada episódio, o trio acompanha duas pessoas que estão em lados opostos da balança: enquanto uma está no auge da magreza, a outra está atingindo a obesidade mórbida. Durante uma semana, essa dupla é obrigada a viver na mesma casa e compartilhar os mesmos hábitos. Eles são informados a respeito de sua saúde precária e o que devem fazer para se alimentar melhor. Nesse período, eles vão trocar suas dietas: a magra terá que seguir o cardápio da obesa e vice-versa.

Liderada pelo Dr. Christian Jessen – que já apresentou outras séries sobre saúde na televisão como "Doctor Doctor" e "Skinny Celebrities" –, a série conta com a ajuda de colaboradores especiais: a jornalista Anna Richardson (que faz reportagens como cobaia) e Gillian McKeith, que incentiva os participantes a perderem quilos com exercícios físicos e apresenta as séries "Você é o que Você Come" e "Coma para Ficar Sexy", no ar no GNT.  

 

Magros x Obesos – Inédito

VIVA - Canal Globosat

No ar aos domingos, às 12h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado