COMBATE TRANSMITE PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL DOCUMENTÁRIO DE DIEGO LUNA SOBRE LENDA DO BOXE

 

 

è  Filme mostra a vida do hexacampeão mundial Julio Cesar Chavez

 

è  Documentário marca a estreia na direção do ator de "E Sua Mãe Também"

 

è  "JC Chavez" vai ao ar no Mundo do Boxe de quarta-feira, dia 3, às 20h30

 

 

canal Combate transmite nesta quarta-feira, dia 3, o documentário "JC Chavez", do diretor e ator mexicano Diego Luna. É a estreia no Brasil do primeiro filme dirigido pelo ator de "E Sua Mãe Também", em 2007, e vai ao ar no canal a la carte da Globosat especializado em lutasdentro do programa "Mundo do Boxe". O filme de 80 minutos conta a vida da lenda do boxe Julio Cesar Chavez e mostra um relato definitivo do boxeador mexicano. O programa vai ao ar às 20h30.

 

Chavez cresceu nas ruas do México e venceu 107 lutas profissionais e seis títulos mundiais durantes os anos 80 e 90 em quatro categorias diferentes de peso. Ele detém o recorde de defesas de títulos e de lutas profissionais da história do boxe, garantindo seu lugar no hall da fama do esporte. "JC Chavez" apresenta entrevistas exclusivas com Mike Tyson, Don King e Oscar De La Hoya e cenas de suas mais famosas lutas. Sua última luta foi em 17 de setembro de 2005, quando perdeu para Grover Wiley.

 

Diego Luna concentra a narrativa principalmente em torno da carreira de Chavez e sua relação com o filho, o também campeão mundial Julio Cesar Chavez Jr. Em entrevista ao site da MTV americana na época do lançamento, Luna afirmou que o filme fala tanto do México quanto de Chavez. "É uma forma de falar sobre fama e o que acontece quando ela encontra o poder e uma maneira de falar do México, porque para citar um personagem é preciso conhecer seu país", disse Luna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado