Completando duas décadas no Brasil, Turner amplia oferta de filmes, séries, documentários e grandes eventos do mundo pop entre seus canais



Para a Turner International do Brasil, o ano de 2011 não poderia ser mais especial – afinal, é quando a programadora de canais de TV por assinatura completa vinte anos de atuação no Brasil. 

Com oferta, hoje, para mais de 15 canais, cada um com sua identidade própria e atendendo a nichos específicos de público, a Turner conta com uma programação de qualidade e fidelidade crescente. E são justamente estes espectadores fiéis que, em 2011, vão conferir as novidades na programação de todos os canais Turner, trazidas para atender a todos os mais diferentes gostos.

Os fanáticos por séries, por exemplo, vão ter muitas opções para colocar no calendário. O Space, além das novas temporadas de "Leverage", "Dark Blue", "Southland" "Justified" e "The Closer", reforça sua programação com a chegada de "Rizzoli & Isles", série policial baseada nos livros de Tess Gerritsen e que traz Angie Harmon ("Law & Order") no elenco.

 No Infinito, entre as novas temporadas de "DEA" e "Extreme Makeover: Home Edition", o espectador será apresentado à nova produção de Jerry Bruckheimer: "The Whole Truth", drama de tribunais estrelado por Maura Tierney ("E.R."). 

Quem sentiu falta das intrigas da alta sociedade, cortesia da dupla Serena van der Woodsen e Blair Waldorf, vai poder voltar a conferir "Gossip Girl", agora na programação da Fashion TV Brasil – que apresenta ainda os especiais das Semanas de Moda, SPFW e Fashion Rio e as Semanas de Moda Internacionais. 

E no I.Sat, destaque para dois grandes astros de Hollywood em suas incursões pelas telinhas: William H.Macy faz rir e chorar ao mesmo tempo em "Shameless", enquanto Jeremy Irons impressiona na produção de época "The Borgias", criação do diretor Neil Jordan.

A programação do canal Boomerang, agora com novo visual e assinatura ("Esse é meu jeito"), continua sendo o destino certo para os jovens telespectadores com a estreia das novas séries "Pretty Little Liars" e "Hellcats", ambas sucesso de audiência nos EUA.

 Também de cara nova, com uma identidade visual mais clean e divertida, o Cartoon Network apresenta as versões remodeladas de clássicos como "The Looney Tunes" e "Scooby Doo", além de um especial de 30 minutos do "Plantão do Tas", que vai contar com a participação ativa de vídeos enviados pelo público. Para os jovens fãs de Ben 10, uma novidade: o super-herói favorito do canal terá seu primeiro filme animado em computação gráfica, "Ben 10: Alien Dimensions".

 E para matar as saudades dos saudosistas, o Tooncast traz de volta aos holofotes as trapalhadas de "Du, Dudu e Edu"e "A Pantera Cor de Rosa", além da bela "Penélope Charmosa".

Por falar em nova cara, aliás, a mudança visual no Woohoo também marca uma virada no conceito do canal, que agora aumenta o seu radar para falar cada vez mais sobre música, moda, cinema e sobre tudo o mais que ronda o vibrante universo jovem. E entre as novidades da programação, novos episódios de "S.A.", a primeira série de ficção da história desta emissora 100% nacional. 

O canal de realidade TruTV também se rende à programação nacional e, depois da dura realidade da lei nas ruas em "Operação Policial", agora acompanha os bastidores do Corpo de Bombeiros em São Paulo na série "Resgate 193".

Quem gosta de cinema, não vai poder desgrudar os olhos da TNT. Além de exibir, em seu bloco Megafilm, produções consagradas como "Rocky Balboa", "O Procurado", "Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Eu Sou a Lenda", "Hora do Rush 3", "Mamma Mia!", "O Agente 86" e o blockbusternacional "Tropa de Elite", o canal mostra tudo que rola nas principais premiações da temporada, como o Screen Actors Guild Awards, o Globo de Ouro, o divertido Scream Awards e, é claro, o Oscar®. 

Entre os clássicos que passam a integrar a seleta programação do TCM, estão produções lendárias como "Cabo do Medo", "Delicatessen", "Apocalypse Now", "Os Intocáveis", " O Último Tango em Paris", "The Rocky Horror Picture Show" e "Os Imperdoáveis", entre outros. E no espaço de shows musicais, as memoráveis apresentações de artistas como Bob Marley, Tina Turner, David Bowie, Duran Duran, James Brown e Pink Floyd.

Para finalizar, sem perder a força daquele canal que deu início a tudo na história da Turner e continua sendo uma das mais importantes e confiáveis marcas do planeta, a CNN International investe na interatividade de programas como o "Connect the World", apresentado pela âncora Becky Anderson – e ainda vai apresentar o tão aguardado programa de entrevistas de Piers Morgan, sua mais recente contratação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado