DIAMANTE DE SANGUE: a fúria da guerra africana dos anos 90 na tela da TNT




Indicado em cinco categorias do Oscar® 2007, o
Megafilm de dezembro estreia no domingo, dia 5 de dezembro, às 22h*

Uma intensa aventura coberta de fúria e drama garante muitas emoções no Megafilm de dezembro do canal TNT. O filme DIAMANTE DE SANGUE (Blood Diamond, 2006) destaca o trabalho dos atores Leonardo Di Caprio, Jennifer Connelly e Djimon Hounsou, contando a história entre um ex-mercenário do Zimbábue que contrabandeia diamantes para fora de Serra Leoa no final dos anos 90, quando o país está em guerra. Enquanto isso, um pescador pobre tem seu filho seqüestrado por rebeldes e está sendo treinado para matar. Seus destinos se cruzam quando o simplório pescador encontra um diamante rosa gigante, que pode trazer sua família de volta.

Com estreia programada para o domingo, dia 5 de dezembro, às 22h, o filme é dirigido por Ed Zwick (o mesmo de O Tempo de GlóriaO Último Samurai) e foi indicado em cinco categorias do Oscar® 2007 – incluindo "melhor ator" (Leonardo Di Caprio) e "melhor ator coadjuvante" (Djimon Hounsou).

DIAMANTES DE SANGUE, Megafilm da TNT, estreia no domingo, dia 5 de dezembro, às 22h. As reapresentações acontecem  na segunda, dia 6, às 19h; na madrugada de sábado para domingo, dia 11, à 0h50; na quinta, dia 16, às 19h; no domingo, dia 26, às 22h; e na segunda, dia 27, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado