Em Dezembro RedeTV! estréia 1ª Temporada de Dexter

No próximo dia 6, às 22h50, a RedeTV! estreia Dexter, mais uma série de sucesso inédita em TV aberta no Brasil.


Baseado na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", o seriado conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o departamento de Polícia de Miami.

Órfão desde os quatro anos de idade, Dexter é adotado pelo policial Harry Morgan (James Remar) que acaba reconhecendo sua tendência homicida, ainda na infância. Para ajudá-lo, Harry direciona o desejo do filho em matar, para o que acredita ser o bem: eliminar crimonosos impunes. Durante o dia, Dexter surpreende o departamento de Polícia de Miami ao conseguir rastrear cada passo dos serial killers e, à noite, o psicopata usa seu instinto assassino para achar e matar os criminosos, vivendo um contraste diário entre o bem e o mal.

Como todo serial killer, o lado obscuro de Dexter é escondido de todos os familiares e amigos. Entre eles, sua irmã Debra Morgan (Jennifer Carpenter), a namorada Rita Bennett (Julie Benz), o detetive Angel Baptista (David Zayas), a chefe da divisão de homicídios de Miami, Maria Laguerta (Lauren Vélez), seu assistente, Vincent Masuca (C.S. Lee).

A partir de 6 de dezembro, todas as segundas-feiras, às 22h50

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado