EPISÓDIO INÉDITO DE HAWAII FIVE-0 TRAZ A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE MASI OKA


 Ator conhecido por sua atuação em 'Heroes" viverá um médico legista

 

    Masi Oka em cena do episódio  

O canal de entretenimento Liv exibe na quarta-feira, 17 de novembro, às 22h, o quinto episódio inédito de HAWAII FIVE-0 que traz a participação especial do ator Masi Oka ("Heroes").

No episódio "Nalowale", a governadora pede que o detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) e sua equipe investiguem o assassinato/desaparecimento de duas irmãs, filhas de um grande amigo dela, o embaixador das Filipinas Michael Reeves (Kyle Secor). Amanda Reeves havia sido encontrada afogada com sinais de ter sido presa contra sua vontade e sua irmã Robin estava desaparecida.

McGarrett descobre que o motorista das irmãs tinha deixado as duas em um restaurante e ele não havia denunciado o desaparecimento antes porque acreditava que elas tinham ido a uma festa depois do jantar.

Usando as pistas da autópsia realizada pelo médico legista Max Bergman (Masi Oka) no corpo de Amanda, a equipe refaz os passos das jovens e descobre que elas haviam sido pegas por um homem que drogava mulheres em troca de dinheiro oferecido pela dona de uma casa de prostituição local. Esta mulher diz a Kono (Grace Park) que um desconhecido havia pedido especificamente as filhas do embaixador e que ela havia entregado as duas com vida.

Enquanto isso McGarrett descobre que um dos seguranças do embaixador é especialista em sequestros e resgates e que havia orientado Reeves a pagar pelo resgate de Robin. Porém, ao dar prosseguimento às investigações, McGarrett conclui que os motivos do sequestro eram diferentes do que haviam imaginado inicialmente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado