ESTRELAS DA MODA BRASILEIRA EM EPISÓDIO INÉDITO DEAMERICA´S NEXT TOP MODEL



Há apenas 2 episódios do fim da temporada, o America´s Next Top Model continua a disputa em terras tupiniquins e na próxima terça-feira, dia 9, a partir das 21h, exibirá não apenas o país como cenário, mas também contará com a participação especial de importantes profissionais da moda brasileira.

Paulo Borges (diretor da São Paulo Fashion Week), Oskar Metsavaht (diretor criativo e fundador da Osklen), Adriana Bozon (Ellus), Adriana Degreas, Clo Orozco e Cris Barros são alguns dos nomes com participação confirmada na atração.

Em "Let's Go See The City", as meninas conhecerão Paulo Borges, o diretor da São Paulo Fashion Week antes de serem apresentadas ao seleto grupo de profissionais brasileiros que avaliará cada uma delas. Na sessão de fotos da semana, as meninas irão posar de biquíni em meio a turistas e moradores da praia de Santos, no litoral paulista.

Sony Entertainment Television exibe America´s Next Top Model toda terça-feira às 21h, com reprises à 0h da mesma noite, sábado às 22h, 2h de domingo e terça-feira às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado